facebook tag
 
 
Conheça 12 tradicionais botecos da zona sul de São Paulo  Eventos BaresSP 570x300 imagem

Conheça 12 tradicionais botecos da zona sul de São Paulo

Confira 12 tradicionais botecos da zona sul de São Paulo

Lidiane Noronha  

 

A zona sul de São Paulo possui diferentes opções de botecos bacanas, lugares que remetem aos antigos bares da cidade, com clima agradável e descontraído. Para marcar aquele happy hour com os amigos na companhia de uma cerveja gelada e uma porção de petiscos.

- Acesse também nosso Canal Bares
- Acesse também nosso Canal Botecos em São Paulo

Conheça alguns botecos na zona sul de São Paulo:

BarBirô

BarBirô: localizado ao lado do metrô Paraíso é ponto de encontro para um descontraído happy hour com os amigos. Na programação musical pop rock e sertanejo sempre com um convidado especial.  A inspiração da casa veio de  Cristina pequena cidade do sul de Minas Gerais. Na decoração fotos em preto e branco e móvel de madeira escura, balcão de mármore e chão de ladrilho hidráulico. No cardápio de bebidas opções de cachaças mineiras, chopps, cervejas, além de pratos típicos destaque para o Pastel de Feijoada.

Leporace

boteco_zona_sul_leporace

Leporace: localizado no Campo Belo, é um legítimo bar de esquina ideal para juntar as mesas e curtir com os amigos. No cardápio opções de petiscos e porções para acompanhar cerveja servida em baldes com gelo, destaque para a caipirinha de caju. O Leporace Bar também transmite os principais jogos do futebol para o público esticar o happy hour.

Di Primeira

boteco_zona_sul_diprimeira
 

Di Primeiraapresenta em sua decoração diferentes camisas dos principais times de futebol de São Paulo, além de uma coleção de garrafas de refrigerantes das épocas de 70, 80 e 90. Para os fãs de futebol o bar transmite os melhores lances dos campeonatos em telões espalhados pelo bar. No cardápio petiscos e porções de boteco como: croquete de mandioca com carne seca, coxinha da casa, calabresa recheada na tábua e bolinho de bacalhau. Na programação musical som de muito pop rock, mpb e Rock nacional.

Bar do Luiz Nozoie

boteco_zona_sul_luiz

Bar do Luiz Nozoie: localizado no bairro da Saúde, o bar abriu as portas em 1962. Possui clima de boteco com cardápio repleto de petiscos tradicionais, balcão com cerca de vinte aperitivos como: cogumelos, queijos, chouriço, camarão, lula e marisco. Para beber cervejas de garrafas, cachaças e outros drinques.

Bar do Júlio

boteco_zona-sul_julio

Bar do Júlio: localizado no bairro de Moema, oferece de segunda a sexta um descontraído happy hour com mesas na calçada. No cardápio tradicionais petiscos de boteco e cerveja gelada de garrafa para acompanhar.

 

Bar do Magrão

boteco_zona_sul_magrao

Bar do Magrão: apresenta decoração excêntrica com objetos como imitação de uma múmia pendurada no teto, nas paredes sapatos de palhaço, luvas de boxe, diversos relógios e outros itens. No cardápio de bebidas cervejas original, bohemia e serra malte, além de uma carta com rótulos importados. Para acompanhar massas de fabricação própria, além de aperitivos típicos de botequim, aos sábados feijoada completa.

Galeteria do Bacana

boteco_zona_sul_galeteria_bacana
 

Galeteria do Bacana: inaugurado em 2004 no bairro do Ipiranga, apresenta na decoração mais de 200 gravatas e objetos antigos da década de 70. Com clima de boteco, apresenta em seu cardápio: galeto, maminha na manteiga, picanha com catupiry e porções de frios como provolone, salame, queijo nozinho e  lanches também fazem parte do cardápio. Para acompanhar cerveja de garrafa. O bar transmite os principais lances do futebol em telões. 

Zé do Gordo

boteco_zona_sul_gordo

Zé Gordo: localizado no bairro do Itaim Bibi, há mais de 14 anos, apresenta um ambiente descontraído para aquele happy hour com os amigos. Para beber cerveja gelada e sucos naturais, o bar também possui uma adega com diferentes rótulos. No cardápio destaque para os petiscos tradicionais e o exclusivo hamburgão de picanha. O bar oferece também uma programação com música em diferentes datas.

Bar Zur Alten Muhle

boteco_zona_sul_zur

Bar Zur Alten MuhleFundado em 1980 pelo Alemão Wihelm Heying, apresenta o estilo dos tradicionais bares da Alemanha. Na decoração 250 bolachas de chopp, latinhas de cerveja e frases em alemão espalhadas por paredes de madeira. No cardápio petiscos de origem germânica como o famoso bolinho de carne, Kassier (Bisteca de porco, chucrute e batata cozida) e o Schweinshake (Joelho de porco grelhado acompanhado de chucrute e batata sautée).

Oscar Grill

boteco_zona_sul_oscar
 

Oscar Grillapresenta um ambiente descontraído e acolhedor para curtir com os amigos na companhia de uma cerveja gelada. No cardápio tradicionais petiscos de boteco e lanches em destaque a famosa picanha grelhada. O bar também transmite os principais lances do futebol em televisões espalhadas pelo local.

Rasgueira Bar

boteco_zona_sul_rasgueira

Rasgueira Bar: localizado no bairro do Campo Belo, apresenta a tradicional cultura de botequim com mesas nas calçadas e petiscos tradicionais de boteco como: escondidinho, porções de carne seca com mandioca feita na manteiga, grelhados, saladas, pratos quentes, sanduíches e outros. Aos sábado o bar também prepara um Buffet completo de feijoada. Para beber chopp gelado, drinques, caipirinhas, vodkas e cachaças.

Dedo de Moça

boteco_zona_sul_dedo_moca

Dedo de Moça: localizado no Campo Belo, apresenta um cardápio completo de pratos típicos de boteco como: Pastel de queijo ou empadinhas assadas na hora, além de carnes grelhadas, para beber cerveja gelada. O Bar transmite os principais lances do campeonatos nacionais e internacional de futebol.

- Conheça também 14 botecos da zona norte de São Paulo
- Conheça também 14 botecos da zona leste de São Paulo
- Conheça também 12 botecos do centro de São Paulo
- Conheça também 15 botecos da zona oeste de São Paulo

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos