Campari realiza concurso cultura em sua página do Facebook para divulgar novo calendário
Marca Campari realiza concurso cultura em sua página do Facebook
Por Henrique Jacob | 07 de Outubro 2011
A Campari realiza um concurso cultura em sua página do Facebook. A iniciativa faz parte da ação promocional do novo calendário da marca, que tem como prêmio principal, uma viagem para Milão com direito a um acompanhante e participar da festa de lançamento do calendário com a atriz Milla Jovovich.
Para participar, o público deve responder as perguntas sobre a carreira da atriz, que são postadas no Facebook da marca, no menor tempo possível. O concurso vai ser dividido em 6 etapas de quiz e vai dar uma pontuação maior aos primeiros participantes que responderem corretamente.
Na última etapa, os participantes vão ter que reproduzir no menor possível uma das fotos do making of do calendário. As respostas corretas do quiz e o ranking serão divulgados diariamente a partir das 18h e o ganhador do concurso será apresentado no dia 13 de outubro.
Para participar, o público deve responder as perguntas sobre a carreira da atriz, que são postadas no Facebook da marca, no menor tempo possível. O concurso vai ser dividido em 6 etapas de quiz e vai dar uma pontuação maior aos primeiros participantes que responderem corretamente.
Na última etapa, os participantes vão ter que reproduzir no menor possível uma das fotos do making of do calendário. As respostas corretas do quiz e o ranking serão divulgados diariamente a partir das 18h e o ganhador do concurso será apresentado no dia 13 de outubro.