No Dia dos Pais, Bohemia ensina como montar  boteco em casa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    No Dia dos Pais, Bohemia ensina como montar boteco em casa

    Bohemia busca matar a a saudades dos bares com nova ação

    Por Victor Curcio  | 06 de Agosto 2020


    Dia dos Pais chegando, isolamento social rolando e fica a  questão ... Como os papais de plantão podem matar a saudade do Boteco e ainda celebrar muito a data? Pensando em deixar a comemoração mais leve e criativa, a Cervejaria Bohemia promove a ação Boteco in a Box, um guia divertido de como montar um boteco em casa (e na caixa!). A iniciativa será compartilhada nas redes oficiais da marca a partir de quarta-feira(05/08).
     
    E para facilitar a vida dos filhos que querem presentear os pais com muito estilo, o Boteco in a Box contará com dicas importantes para a empreitada dar certo. Além das dicas, um vídeo tutorial será compartilhado nas redes sociais. A ideia central do projeto é uma caixa presa na parede com os utensílios básicos para uma boa mesa de bar. E quando der aquela saudade do boteco é só abrir o kit, aproveitar o momento e degustar com uma Bohemia gelada e um bom petisco.
     
    "A ação é mais uma iniciativa da marca para estimular os consumidores a ficarem em casa", explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia. "Estamos atentos as manifestações dos nossos consumidores e percebemos que a desejo de ir ao bar está mexendo com a galera. Então, resolvemos criar um guia prático e aliar a saudade com um presente criativo para o Dia dos Pais", completa Saab.
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo