Starbucks Brasil apresenta novidades para o Café da Manhã Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Starbucks Brasil apresenta novidades para o Café da Manhã

    Novidades para o Café da Manhã na Starbucks Brasil

    Por Assessoria de Imprensa | 16 de Julho 2012 - Publicado em 16 Julho 2012


    São Paulo, 16 de julho de 2012 – Os apaixonados pelos tradicionais Bagels poderão, agora, encontrá-los com muito mais facilidade. A Starbucks® Brasil está incrementando seu cardápio para oferecer aos clientes esse delicioso símbolo do café da manhã americano.

    Apresentado nas versões tradicional e multigrãos, o Bagel Starbucks® é elaborado seguindo a receita original, ou seja, é preparado com farinha de trigo fermentada, possui formato de um anel, é feito na medida primeiro fervido em água e depois assado. Servido quentinho, fica delicioso acompanhado de cream cheese ou manteiga, também disponíveis como acompanhamento.

    A marca tem deliciosas bebidas que vão harmonizar perfeitamente com as novidades, para um café completo, como sugestão, o cliente pode optar por um dos deliciosos Cappuccinos da nova campanha, nos sabores: Tradicional, Chocolate e Canela ou o café do dia.

    “Por sermos uma empresa global, a Starbucks® faz questão que todos os nossos clientes possam encontrar sua bebida com a mesma qualidade em todos os países onde temos lojas. Mas também identificamos algumas bebidas e comidinhas que fazem parte da cultura local, enriquecendo a experiência dos nossos clientes em nossas lojas. Como no Brasil, identificamos que nossos clientes valorizam o café da manhã e estamos investindo para ampliar as opções”, explica Ricardo Carvalheira, diretor-geral da Starbucks® Brasil.

    Sobre a Starbucks® Company
    Desde 1971, a Starbucks® Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábico de mais alta qualidade no mundo. Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Através do seu compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks® para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

    Sobre a Starbucks® Brasil
    A Starbucks® chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no Brasil. Além de suas bebidas quentes, frias e Frappuccinos® conhecidas no mundo todo, a rede trouxe a Experiência Starbucks ao Brasil. Com produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o terceiro lugar para se estar, um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo