São Paulo é palco da terceira edição da Negroni Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    São Paulo é palco da terceira edição da Negroni Week

    Durante uma semana, bares e restaurantes apresentam versões do drink

    Por Lais Araujo | 31 de Maio 2017 - Publicado em 24 Maio 2016


    Campari, o icônico aperitivo bittersweet da Itália, tem o prazer de anunciar o retorno da Negroni Week em conjunto com a Imbibe USA. Em sua terceira edição brasileira, a iniciativa internacional acontecerá durante uma semana entre os dias 5 e 11 de junho e contará com a participação de mais de 100 bares e restaurantes do País juntamente com casas de todo o mundo para celebrar o clássico drinque Negroni com o objetivo de angariar fundos e conscientizar a respeito de causas importantes.
     
    Aproveitando o crescente fenômeno do drinque contemporâneo e clássico, além da popularidade de sabores amargos na coquetelaria, a Negroni Week 2017 está decidida a ser melhor do que nunca. Criada em 2013 com cerca de 100 bares participantes ao redor do mundo, a última edição realizada em 2016 viu seu tamanho expandir significativamente, contando com mais de 60 países, como EUA, Canadá, Itália, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Brasil e Cingapura.
     
    Este ano, o evento é sustentado pela mensagem “Um brinde à sua causa” e vem repleto de eventos, incluindo sessões com bartenders convidados ao redor do mundo. Os principais nomes que participaram do Campari Red Diaries no início do ano, vão se unir para apoiar causas nobres e demonstrarão seu talento na criação de drinques clássicos e adorados com uma constante: Campari. Por aqui, Fabio La Pietra, que participou do Red Diaries em janeiro, volta ao Sub Astor para um “guest” na abertura do evento para convidados no dia 05/06.
     
    Diversas casas espalhadas de norte a sul do Brasil vão oferecer aos fãs experiências únicas, apresentando suas versões do equilíbrio perfeito entre o sabor do gim, o doce do vermute e do inigualável contraponto característico de Campari. Afinal, não existe Negroni sem Campari. A bebida italiana continua a desempenhar um papel fundamental tanto na receita original - os ingredientes  permanecem inalterados desde 1919 – quanto como um componente-chave nas novas versões.         

    Para fazer a doação, os bares e restaurantes participantes poderão escolher entre 42 instituições de caridade que foram as mais populares nos dois últimos anos da iniciativa. No Brasil, a Campari irá realizar uma doação de R$ 20 mil para o Banco de Alimentos, sendo uma parte como inscrição de bares na campanha e outra ao final do evento em nome da casa que vender a maior quantidade de Negronis. Projetada para simplificar o processo de inscrição e doação, a nova abordagem de caridade garantirá que a Negroni Week tenha um impacto financeiro muito maior, ao mesmo tempo em que concentra os recursos levantados para garantir que cada instituição seja beneficiada.
     
    Siga a marca no Facebook (www.facebook.com/CampariBrasil) e Instagram (@CampariBrasil) e junte-se a nós para celebrar o icônico coquetel bittersweet da Campari.

     

    Confira a lista de casas que participam da semana em São Paulo:

    Cateto Bar Pinheiros
    SubAstor
    Mèz SP
    La Macca
    Biri Nait
    Ruaa

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo