Street Chef Food Park: Nova área para gastronomia e comida de rua no interior paulista! Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Street Chef Food Park: Nova área para gastronomia e comida de rua no interior paulista!

    Jundiaí ganha Street Chef Food Park com o melhor da gastronomia

    Por Lais Araujo | 18 de Novembro 2014


    Acontece nesta quinta-feira, 20 de novembro, a inauguração do primeiro food park do interior paulista, o Street Chef, que com 5.500 m² de área já chega com o título de 3º maior Food Park do Brasil e o 2º maior em operação atualmente. A partir desta semana, a gastronomia de Jundiaí e região ganha um empreendimento que deve marcar o setor pela qualidade das comidinhas e estrutura do evento. O concorrido food park – com entrada gratuita - já abre com cerca de 30 foods que prometem conquistar pela barriga os visitantes que passarem por lá, das 11h às 22h.

    Como convidada especial para os dias da abertura, a grafiteira Mari Pavanelli fará um graffiti ao vivo no dia 22, sábado, para o público presente acompanhar e apreciar. Dividindo seu trabalho entre estúdio e rua, realiza pinturas em aquarelas, tintas acrílicas e a óleo, ilustrações e arte urbana (murais e graffiti indoor). Sua arte é facilmente reconhecida pelas expressões femininas com traços delicados e movimentos orgânicos, tendo a natureza como principal fonte de inspiração.

    Em um ambiente rústico chique - com muitas árvores frutíferas que são um convite para estender a toalha e fazer um confortável pique-nique - o food park permanente tem opções para todos os paladares com preços bem convidativos que não ultrapassam R$ 25. “Unimos infraestrutura de grandes eventos, local aconchegante, chefs renomados e qualidade na comida, tudo pensando nas expectativas do público exigente”, ressalta Victor Ricardi, empresário e idealizador do Street Chef Food Park.


     No primeiro mês – em soft opening - o food park funcionará de sexta, sábado e domingo, das 11h às 22h. A previsão, conservadora, é receber um público de 10 mil pessoas por fim de semana, mas a expectativa é crescente já que o local fica na entrada dos principais condomínios de moradia da cidade, além de ser de fácil acesso por estar próximo a Rodovia Anhanguera, por onde passam 86 mil veículos por dia.

    Entre os participantes estão: Açaí do Edu, Aim Thai (comida thailandesa), Bang Bang Beer (chopp artesanal), Barraca da Mari (acarajé e tapioca), Bottega (arroz com polvo), Buraco Quente (sanduíche) dos chefs Ricardo Masironi, Anselmo Vicentini e Guina Masironi Júnior; Cozinheiro de Aluguel (caldos), Doce a Dois (brownie, bombom e café), Don Nacho (mexicano), Ducatti (hambúrguer), Garagem 51 (american food) do chef Samuel Oliveira; Ídolo Giusti (galinhada), Jupiter (cervejaria artesanal), Kombosa Shake (milk-shake), Megumi (comida japonesa), Morom (mandioca cremosa), O Quinto (embutidos, charcutaria, que fará um sanduíche vegano de cogumelos), Picolé Gelato (paleta italiana), Point do Crepe (waffle e crepe), Por Aí (comida portuguesa), Roberto (tempurá, frango xadrez e espetinho de camarão) e The Beer Market (cervejas artesanais). 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo