Tirolez apresenta novo projeto “Escola do Queijo Tirolez”  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Tirolez apresenta novo projeto “Escola do Queijo Tirolez”

    A iniciativa propõe tornar consumidores em especialistas em queijos

    Por João Pimenta | 07 de Dezembro 2020 - Publicado em 07 Dezembro 2020


    A Tirolez, marca 100% nacional e referência no tema, lança o projeto Escola do Queijo Tirolez. Uma plataforma online, que consiste em uma série de aulas que trazem informações sobre o surgimento dos queijos e suas nacionalidades, curiosidades, dicas de consumo e armazenamento, além de harmonizações e deliciosas receitas. O conteúdo está disponível no canal da marca no YouTube.

    São 20 videoaulas ministradas pela chef Raquel Novais. O conteúdo é didático e as técnicas ensinadas partem de níveis básicos e vão evoluindo à medida que o curso avança. Nas aulas, será possível ainda conhecer os queijos estrangeiros, que carregam muita história e sabores acentuados. O curso é finalizado com sugestões de doces para reforçar a versatilidade do produto, que pode estar presente em diversos pratos, inclusive, na sobremesa.

    Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez, explica a criação do projeto: “As pessoas gostam e valorizam o queijo, mas podem deixar de explorar novos sabores por falta de conhecimento. Durante o período de isolamento e a maior permanência em casa, o hábito de cozinhar tornou-se uma atividade mais prazerosa dentro da rotina. Foi a partir dessa realidade e com o objetivo de transmitir o conhecimento da Tirolez para o público que criamos a Escola do Queijo”.

    O projeto foi desenvolvido pelas agências do Grupo REF. A ideia, produção de conteúdo e estratégia de comunicação são da agência REF+. Já a agência 4Influence, especializada em Marketing de Influência e PR, ficou responsável pela curadoria dos influenciadores e gestão das entregas.

    A Escola do Queijo reforça a atuação estratégica e contemporânea da agência, que tem o conceito Art & Science. “O trabalho integrado do grupo multidisciplinar e toda expertise em inteligência de dados e performance contribuem para potencializar o desempenho da ação. Estamos focados nos objetivos da Tirolez para promover uma comunicação eficaz e criativa”, afirma Ricardo Calfat, sócio e COO do Grupo REF.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo