Pirajá recebe Zélia Duncan e Andreia Caffé para comandarem roda de samba  Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    Arroba-Banner.gif
    Axé, Samba & Pagode

    Pirajá recebe Zélia Duncan e Andreia Caffé para comandarem roda de samba

    Por Eliana Satie
     25/11/2014


    O Pirajá, reconhecidamente a esquina carioca de São Paulo, encerra o ano reafirmando sua inspiração na Cidade Maravilhosa com duas convidadadas especiais. Para animar a última roda de samba de 2014, o bar recebe, dia 06 de dezembro, as cantoras cariocas  Zélia Duncan (foto) e Andréia Caffé. Esta é a nona edição do "Para Ver as Meninas", projeto comandado pelo Moacyr Luz, padrinho da casa, que reúne sempre nomes de destaque no cenário musical.

    Zélia Duncan, natural de Niterói, começou sua trajetória no início dos anos 80 e teve sua estréia como solista em 1987, quando adotava o nome artístico de Zélia Cristina. Depois de uma temporada nos Emirados Árabes, de volta ao Brasil gravou uma música com Dorival Caymmi. Neste período passou a se apresentar e assinar suas composições como Zélia Duncan, nome de solteira de sua mãe.  A cantora teve dois álbuns indicados ao Grammy Latino, 2009 e 2012.

    Cria de Nova Iguaçú, Andreia Caffé  tem o samba em sua alma. Filha de compositores de uma escola de samba da Baixada Fluminense,  a carioca cresceu em contato com  Jovelina Pérola Negra, uma de suas fontes de inspiração. Já cantou com nomes como Alcione, Flávia Saolli  e Almir Guineto.

    Em sua apresentação no Pirajá, a dupla feminina ganha a companhia do músico e compositor Moacyr Luz e do Samba do Trabalhador, grupo que se reúne todas as segundas-feiras em uma tradicional roda de samba no Clube Renascença, no Rio. 

     


    Pirajá - Pinheiros, Avenida Brigadeiro Faria Lima, 64, Pinheiros - São Paulo, SP
    Entrada Gratuita


    Localização Pirajá - Pinheiros

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Axé, Samba & Pagode em São Paulo

     

     

    Shows Nacionais em São Paulo

     

     

    Shows Internacionais em São Paulo

     

    topo