Série de festas Galeria Desperada acontece na Galeria Ouro Fino unindo música e arte  Eventos BaresSP 570x300 imagem

    Publicidade

    arrobawine01b.jpg
    Inaugurações

    Série de festas Galeria Desperada acontece na Galeria Ouro Fino unindo música e arte

    Por Amanda Ivanov
     26/04/2016


    A partir do dia 30 de abril, a galeria Ouro Fino, em São Paulo, abrigará a Galeria Desperada, série de oito festas que unem música e arte.

    A Galeria Desperada é idealizada pela cerveja Desperados e foi projetada para servir tanto como galeria de arte temporária quanto para espaço de festas. Para isso, o último andar da galeria Ouro Fino vai abrigar instalações artísticas, cenografia do Estúdio Xingu e programação musical assinada pela produtora Jambox. As noites contarão com DJs e selos de festas atuantes da noite paulistana.

    Festas

    Na festa de abertura fechada para convidados, a galeria terá grafite ao vivo e  a música ficará por conta do projeto Jambox também  com apresentação do músico Rico Dalasam.

    No sábado seguinte, dia 7 de maio, é a vez da festa de french house e electro swing Downtow Inc; a Batekoo acontece no dia 14 de maio; a Mama Pro acontece no dia 21 de maio, e transita entre a disco music e tech house. Já no dia com 4 de junho rola a junção das festas Metanol e Dubversão; A Crema, festa que une hip-hop, trap e música brasileira acontece no dia 11 de junho; a Mundi, selo adorado pelos fãs da pop music, anima o topo da Galeria no dia 18 de junho. A festa que encerra a temporada da Galeria Desperada é a carioca Doom, de rap, bass e future beats, no dia 25 de junho.
     

    Gastronomia


    A união de elementos distintos da cultura urbana, especialmente arte e música, que formam a base da Galeria Desperada, também inspirou o cardápio criado pelo pub The Joy especialmente para o projeto. No cardápio, os destaques ficam para os wraps vegetarianos, mini hambúrgueres, nacho, pizzas, mini churros, sucessos de público no The Joy.

    A carta de drinks aposta em misturas inusitadas com Desperado, apresentando os coquetéis Despe Bomb, que leva um shot de Jegermeister unido com uma garrafa de Desperados; o Despenela mistura Desperados, açúcar, limão e uma pitada de canela em pó; e por fim a Desperoska que traz Desperados junto com a famosa caipiroska de limão.

     

     

     

     


    Galeria Ouro Fino , Rua Augusta , 2690, Cerqueira César - ,
    Entrada gratuita. Para entrar na festa é necessário efetuar cadastro em www.galeriadesperada.com.br


    Localização Galeria Ouro Fino

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

    topo