Praça Roosevelt têm aulas de dança de salão e yoga na Virada Cultural 2017
A Virada Cultural chega em sua 13ª edição em 2017 promovendo 24 horas de atividades culturais e shows espalhados pelo centro da cidade, Ceus e Sesc, refletindo o espírito paulistano e agitado da capital “que nunca para”. Nesta edição, a virada acontece a partir das 18h de sábado, 20 de maio, até às 18h de domingo, 21 de maio.
A edição deste ano convida paulistanos e turistas a descobrir o Centro de São Paulo por meio de circuitos artísticos e a
conhecer novos espaços de lazer e cultura da cidade como a Chácara do Jockey, o Autódromo de Interlagos e o Parque Anhembi.
Confira a programação na Praça Franklin Roosevelt:
14h - Aula baile DANÇA DE SALÃO – Karina Sabah e Marcelo Cunha -21/05
Há 25 anos na dança de salão , são diretores artísticos e proprietários de uma das maiores academias de São Paulo , por onde já passaram mais de 15. 000 alunos e diversos profissionais , desde 1996 . Centro de dança Jaime Arôxa ( atual Centro de dança SP ). Estudaram dança no Rio de janeiro , França e na Itália. Professores no DVD "O Baile de Dança de Salão". Jurados do Fest dança ( em SJC/ SP ) e muito mais.
10h - Yoga com Percussão e Kirtan - 21/05
Kirtan é o chamamento, o pedido espalhado pelo infinito – é o mergulhar do coração em direção a mais profunda necessidade de tocar e ser tocado pela presença divina. Kirtan é cantar vezes sem conta os muitos nomes de Deus e da Deusa. O arco-íris das multi-coloridas manifestações do Ser. Enquanto cantamos, mergulhamos num rio interminável de oração que está fluindo desde o nascimento dos primeiros seres humanos, ansiando por conhecer o seu criador.
Veja a Programação da Virada Cultural em São Paulo
Praça Franklin Roosevelt, Praça Franklin Roosevelt, Consolação - São Paulo, SP
Grátis
Por Daniela Silveira
15/05/2017