Bracia Cheesecake anuncia reinauguração com arquitetura e menu repaginados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Bracia Cheesecake anuncia reinauguração com arquitetura e menu repaginados

    Arquitetura e Menu do Bracia Cheesecake passam por mudanças

    Por Michelly Ribeiro | 14 de Agosto 2012 - Publicado em 13 Agosto 2012


    O restaurante Bracia Cheesecake reinaugura arquitetura e o menu é repaginado. A nova decoração possui tons típicos de uma paisagem de outono, com madeira no piso, estampado com imagens de folhas nas paredes, as quais vão até o teto.

    A técnica utilizada é a de Trompe L'oeil, que faz obras em perspectiva, que foi aplicada em uma das paredes, que possui a imagem de uma árvore com folhas avermelhadas.

    O projeto arquitetônico foi inspirado na casa americana, The Cheesecake Factory, que coloca em destaque a vitrine de doces, entre tortas e cheesecakes, localizada bem na entrada, com o objetivo de atrair quem passa por ali a fim de degustarem as sobremesas.

    No restaurante, há um espaço para café, que serve além de doces, expresso italiano e outros tipos de bebida.

    O salão principal é revestido por toques de modernidade e estilo rústico. As mesas são todas em madeira, e as paredes laterais possuem tons de marrom. Há também sofás em estilo de lanchonete no ambiente. O diferencial está no cardápio, que é inteiramente virtual, disponível em iPads, fixados nas mesas laterais.

    Na continuidade desse espaço, há um balcão de grelhados, o qual pode ajudar a compor o prato de saladas e o bufê de massas, com filé mignon e picanha.

    A casa também oferece menu à la carte servido somente no almoço executivo, com opções de carnes e peixes e acompanhamentos, além de um prato especial para crianças.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo