Bares com happy hour na Vila Madalena Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Bares com happy hour na Vila Madalena

    Saiba onde celebrar um descontraído happy hour na Vila Madalena

    Por Michelly Lelis | 30 de Março 2021


    O bairro mais boêmio da cidade de São Paulo, a Vila Madalena, muitas vezes chamado apenas de “Vila”, além de bares também conta com lojas de moda independente, cafeterias e galerias de arte contemporânea. Um dos destaques é o Beco do Batman, um local que se tornou uma galeria ao ar livre, sempre com os murais muito coloridos. Mas, após às 18h o bairro torna-se um dos principais pontos de encontro para a realização do famoso happy hour, seja com uma boa cerveja gelada ou até música ao vivo, a variedade de bares é enorme! Confira alguns dos principais e badalados bares que oferecem cardápio variado de bebidas e porções para o happy hour.
     
     
     
    Quitandinha: um dos bares mais badalados da Vila Madalena, na movimentada Rua Fidalga, o Quitandinha leva ao público uma mistura de armazém com a descontração de um boteco com mesas espalhadas pela calçada, além de um amplo salão. No cardápio de bebidas chopp e cerveja de garrafa de diferentes marcas para acompanhar petiscos tradicionais como os pastéis e a batata frita. Para os apaixonados por futebol o bar transmite em telões os melhores lances dos principais jogos e campeonatos.
     
     
    Bar Astor: o Astor foi inaugurado no ano de 2001 é tornou-se ponto de encontro dos boêmios de plantão, na Rua Delfina. No cardápio de bebidas o chopp cremoso e gelado, além de sucos e drinks especiais. Para acompanhar pratos que vão desde ostras frescas a sanduíches, sem contar nos petiscos tradicionais de boteco que não pode faltar em um happy hour.
     
     
    Bar Salve Jorge: o nome Salve Jorge é uma homenagem ao Jorge Famoso, ao Jorge anônimo, é uma demonstração de carinho a todos os Jorges brasileiros. Com ambiente despojado leva ao público um cardápio repleto de bebidas especiais como caipirinhas, além da cerveja de garrafa, para acompanhar petiscos de boteco, além de transmissão dos principais jogos dos campeonatos de futebol nas televisões espalhadas pelo bar.
     
     
    Posto 6: inaugurado em outubro de 2002, o Posto 6 apresenta ambiente agradável e clima de boteco com mesas espalhadas pela calçada para um ótimo happy hour. No cardápio de bebidas, cerveja, chopp cremoso e gelado, caipirinhas e drinks especiais, para acompanhar petiscos tradicionais com destaque para a picanha preparada na chapa e o famoso escondidinho de camarão e outros.
     
     
    Patriarca Bar: o Patriarca Bar pertence ao grupo do Posto 6, José Menino e Salve Jorge. O bar é uma homenagem aos ancestrais brasileiros da época do Império e Brasil colônia. Resgata a culinária brasileira com especiais de grande uso na época com influências africanas e europeias. No cardápio destaque para a costela nomeada com nomes como Padre Antônio Vieira, José Bonifácio e outros para beber cerveja e variedades de cachaças.
     
     
    Boteco Coutinho: localizado em um casarão antigo reúne em seu cardápio de bebidas cervejas nacionais e importadas servidas em copos apropriados. Para acompanhar além dos petiscos tradicionais de boteco, há as famosas pizzas individuais de diferentes recheios. O Boteco Coutinho também oferece música ao vivo e transmissão dos principais jogos dos campeonatos do futebol exibidos nas televisões espalhadas pela casa.
     
     
    Boteco São Bento: inspirado nos antigos botecos da cidade de São Paulo, faz a junção da elegância e simplicidade. No cardápio de bebidas o público pode desfrutar do chopp gelado e das famosas caipirinhas de picolé de diferentes sabores, para acompanhar: bolinhos São Bento, com carne seca e abóbora, além de variedades de bruschettas, canapés de carpaccio e salmão, tábua de frios, parmegiana no palito, entre outros.
     
     
    Boteco Seu Zé: o Boteco Seu Zé apresenta ao público o clima dos tradicionais bares do Rio de Janeiro de 1930, com nome do estabelecimento que homenageia aos Zés conhecidos do Brasil. Na decoração mais de cem nomes com fotografias expostas no interior da casa. No cardápio de bebidas além da cerveja o bar oferece whiskys mais de 80 tipos de cachaças, para acompanhar petiscos como pastéis, bolinho de arroz e lanches no prato.
     
     
    Boteco Todos os Santos: o Boteco Todos os Santos oferece um clima descontraído para curtir o happy hour com os amigos e aproveitar o cardápio com variedades de bebidas como os refrigerante, sucos, drinks diversos, vinhos, caipirinhas, cachaças, cervejas especiais, long neck e cerveja sem álcool. Para petiscar batata frita, macaxeira, polenta, pastel, frango à passarinho, provolone à milanesa, tiras de frango empanado com molho limone e tiras de filé acebolado.
     
     
    Empanadas Bar: fundado em 1980 o Empanadas Bar leva ao público um ambiente eclético frequentado por universitários e até pessoas de meia idade. No cardápio salgados diversos de carne, frango com catupiry, palmito, calabresa, espinafre e carne seca para beber cerveja gelada. O público também pode estender a noite, após o happy hour e curtir os principais lances do futebol que é transmitido nos televisores espalhados pelo bar.
     
     
    Filial Bar: inaugurado em 10 de abril do ano 2000, o Filial leva ao público um cardápio com diferentes bebidas, além do tradicional chopp e cachaças para acompanhar petiscos de boteco como o caldinho de feijão e o famoso espetinho de picanha com alho. O bar também oferece música ao vivo com principais hits da música brasileira, além dos clássicos jogos e campeonatos de futebol.
     
     
    Galinheiro Grill: é uma opção para o happy hour no bairro da Vila Madalena, com amplo espaço oferece cerveja gelada e um cardápio repleto de porções e petiscos, além de opções de grelhados. O nome do bar surgiu pois já abrigou uma avícola com a proposta de oferecer frangos assados para viagem aos domingos, depois de algumas mudanças o nome foi escolhido devido à ligação com o carro chefe do local o frango.
     
     
    Jacaré Grill: inaugurado em 1990, o Jacaré Grill oferece em seu cardápio de petiscos grelhados acompanhados de molhos diferentes como de manga e maracujá, além de porções de batata assada recheada com requeijão e bacon para acompanhar o tradicional chopp cremoso e gelado e outras opções de cartas de drinks especiais, vinhos e cachaças. O bar também oferece programação musical com o bom e velho rock’n’roll.
     
     
    Pé de Manga: o Pé de Manga possui uma extensa área verde com mangueiras centenárias que proporciona um clima descontraído para um happy hour com os amigos. Para beber chopp claro e escuro, e variedades de drinks e caipirinhas, para acompanhar opções de petiscos e porções de boteco, além da famosa picanha chapeada com shitake ao molho shoyu, casquinha de siri e os canapés de carpaccio.
     
     
    Bar do Sacha: fundado em 1996, o Bar do Sacha é ponto de encontro no happy hour. Leva ao público um ambiente simples e diversificado ideal para a paquera. No cardápio destaque para as cervejas de 600ml e para acompanhar além dos petiscos tradicionais, costela bovina assada no bafo servida com mandioca cozida. O bar também transmite em televisões os principais jogos dos campeonatos de futebol.
     
     
    Bar Seu Domingos: o Seu Domingos oferece dois amplos ambientes para o público curtir um descontraído happy hour ao lado dos amigos depois do trabalho. No cardápio de bebidas cervejas premium em garrafa, caipirinhas e drinks especiais. Para acompanhar porções de boteco como mandioca frita, bolinho de arroz, pastel e outros.

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Empanadas Bar

    Endereço:
    Rua Wisard, 489 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-2116

    Galinheiro Grill

    Endereço:
    Rua Inácio Pereira da Rocha, 231 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3816-3208 / (11) 3816-6023 / (11) 3796-9264

    Quitandinha Bar

    Endereço:
    Rua Fidalga, 242 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3034-1778

    Jacaré Grill

    Endereço:
    Rua Harmonia, 305 - Vila Madalena, São Paulo - SP

    Posto 6

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 644 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3812-4342

    Astor - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Delfina, 163 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5555-2351

    Bar do Sacha

    Endereço:
    Rua Original, 89 - Sumarezinho, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3815-7665

    Bar Salve Jorge - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 544 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3815-0705 / (11) 3812-4342

    Boteco São Bento - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Mourato Coelho, 1060 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3167-7774

    Pé de Manga

    Endereço:
    Rua Arapiraca, 152 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-6068

    Patriarca Bar - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Mourato Coelho, 1059 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3812-4342 / (11) 3816-2280

    Boteco Coutinho

    Endereço:
    Rua Fradique Coutinho, 1070 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3032-6068 / (11) 3031-6586

    Bar Seu Domingos

    Endereço:
    Rua Fidalga, 209 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 3819-4047

    Boteco Todos os Santos

    Endereço:
    Rua Aspicuelta, 585 - Vila Madalena, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 2574-1157 / (11) 3539-0550

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo