B.blend divulga novo sabor de cápsula: Café Suplicy Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    B.blend divulga novo sabor de cápsula: Café Suplicy

    Lançamento é um café especial estilo americano

    Por João Pimenta | 29 de Junho 2021


    A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, lançou a nova cápsula Café Suplicy, um dos sabores mais pedidos pelos consumidores. Um legítimo café estilo americano ao toque de um botão.

    Em parceria com a Suplicy, o produto já está disponível para compra nas lojas físicas da marca em São Paulo e, para todo o Brasil, na loja online da B.blend. O novo sabor conta com uma nova tecnologia de extração a frio do café, resultando em uma bebida muito suave e saborosa, que destaca até os sabores mais sutis do grão.

    O novo sabor é um lançamento exclusivo que está disponível na versão cápsula sem pó, uma inovação oferecida pela B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev.

    Eduardo Salles, CEO da B.blend, comenta sobre a importância do novo lançamento: “Era um sabor muito pedido pelos nossos clientes e consumidores e com a parceria com a Suplicy fomos capazes de desenvolver e produzir um café saboroso com extrema qualidade para atender a esse desejo”.

    Marco Suplicy, fundador da Suplicy Cafés Especiais, afirma: “ O cenário de bebidas encapsuladas é favorável e para o segmento de cafés não é diferente, já que estão em alta durante a pandemia. Além disso, a parceria está alinhada com o perfil dos nossos consumidores, que estão cada vez mais interessados em produtos e cafés de qualidade, e a cápsula Suplicy preenche estes requisitos”.

    O lançamento amplia a linha de bebidas que já soma mais de 35 sabores, entre os quais estão o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good; drinks alcoólicos como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink como Fusion; e chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo