BK Brasil anuncia acordo de associação com a Domino’s Pizza  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    1vs-banner-300x250.gif

    BK Brasil anuncia acordo de associação com a Domino’s Pizza

    Iniciativa torna a BK Brasil o maior operador de fast-food do país

    Por João Pimenta | 13 de Julho 2021 - Publicado em 13 Julho 2021


    A BK Brasil, máster franqueada do BURGER KING® e POPEYES® no Brasil, anunciou uma associação com a DP Brasil, máster franqueada da marca DOMINO'S® Pizza no país. A iniciativa tem como principal objetivo ampliar a participação da Companhia no mercado de alimentação fora do lar em um dos segmentos que mais cresce, além de acelerar seu processo de transformação digital, presença na jornada do consumidor e capturar sinergias pela escala da operação.

    A associação faz parte dos planos da BK Brasil de se consolidar como o maior operador de fast-food do país, ampliando as opções de escolha dos consumidores e alavancando os resultados da Companhia. Iuri Miranda, CEO da BK Brasil, afirma: "A estratégia de crescer e ingressar no grande mercado de pizza já vinha sendo estudada há algum tempo e a oportunidade agora nos parece perfeita pelo potencial da marca e por ir na direção das tendências de consumo que vimos serem aceleradas desde o ano passado. A DOMINO'S® é um ícone mundial, referência em Pizza, delivery e uso de tecnologia, e estamos muito animados com o potencial desta operação e por passarmos a estar presentes em três categorias importantes dentro de QSR, por seus tamanhos e crescimento: Hambúrguer, Frango e Pizza".

    A BK Brasil recentemente anunciou que parte do valor total de R$510 milhões, captado via follow on, seria destinado para acelerar o seu processo de transformação digital, bem como tornar-se uma foodtech, estreitando o relacionamento com seu público. Além disso, a empresa foi a primeira grande rede a lançar um programa de fidelidade do mercado de fast food, o Clube BK, que já conta com mais de um milhão de participantes.

    A marca DOMINO'S® passará a integrar o portfólio da Companhia, em conjunto com as icônicas marcas BURGER KING® e POPEYES®, resultando em uma Empresa com mais de 1.200 restaurantes em todo território nacional. 

    Com a associação, a BK Brasil terá agora em seu portfólio marcas globais referências dos principais segmentos de QSR (Quick Service Restaurants) no país, como pizza, frango e hambúrguer, criando um ecossistema completo de alimentação para os consumidores e ampliando as ocasiões de consumo. Além de maior conhecimento dos dados sobre o comportamento de compra dos clientes de fast-food, a combinação dos negócios poderá alavancar o conhecimento entre os seus segmentos de atuação.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo