Campari Bartender Competition abre inscrições para a competição Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-nogueira-projetos-B.jpg

    Campari Bartender Competition abre inscrições para a competição

    1º Campeonato nacional de bartenders será focado no drink Negroni

    Por João Pimenta | 18 de Junho 2021


    O Campari Bartender Competition, competição nacional promovida pelo Campari Academy, está com as inscrições abertas. A iniciativa faz parte de um movimento global da marca italiana "Negroni Challenge", para fomentar a mixabilidade de Campari, buscar talentos e histórias inspiradoras.

    O período de inscrições ocorre de 28 de junho a 4 de julho e para participar os candidatos deverão se inscrever por meio do site da competição. A ideia é que o participante customize a versão clássica do Negroni, criando uma nova que reflita sua própria personalidade, deixando a bebida ainda mais saborosa.

    O vencedor vai ganhar um contrato anual com a marca e um prêmio em dinheiro. Serão quatro meses de ativação, em seletivas regionais em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

    André Campos, Diretor de Marketing do Campary Group afirma: "O objetivo dessa ação é desafiar o participante a explorar sua criatividade e acessar sua paixão vermelha através do famoso Negroni, mostrando o que o faz ir além. Estamos animados com essa iniciativa que fortalece nossa relação com os bartenders, mostrando a força de Negroni na coquetelaria e a proximidade de Campari com talentos brasileiros".

    A primeira etapa será sobre o tema "Negroni da Paixão". Os candidatos deverão entregar via sedex uma garrafa com um ou dois drinks de sua receita, além de fazer um vídeo (IGTV) no Instagram com a #NegroniChallenge e #CampariCompetition.

    O concurso terá a avaliação de uma comissão julgadora e passará por outras duas fases de seleção, com a final marcada para setembro, onde premiará os 3 melhores drinks. O primeiro lugar receberá prêmio em dinheiro e contrato com a marca.

    Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse: www.camparicompetition.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo