Com 100 mil cópias vendidas, Roupa Nova fatura discos de ouro e plátina

Notícias

Com 100 mil cópias vendidas, Roupa Nova fatura discos de ouro e plátina Eventos BaresSP 570x300 imagem

Com 100 mil cópias vendidas, Roupa Nova fatura discos de ouro e plátina

CD e DVD "Roupa Nova 30 Anos" rende discos de outo e plátina ao grupo

Diego Galan 14/12/2010

 

Lançado em CD e DVD, em julho deste ano, o projeto “Roupa Nova 30 Anos” já alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas, sendo 50 mil em CD e 50 mil em DVD. Realizado para comemorar o trigésimo aniversário da banda, o projeto foi gravado no Credicard Hall.

O sexteto, formado por Paulinho (vocais e percussão), Ricardo Feghali (violão, teclados e vocais), Nando (baixo e vocais), Cleberson Horsth (piano, teclado e vocais), Kiko (guitarra e vocais) e Serginho Herval (bateria e vocais), recebeu para este evento, convidados especiais, como Milton Nascimento, Sandy, Padre Fábio de Melo e Fresno.

Com as 50 mil cópias de CDs vendidos o grupo faturou um disco de ouro, concedido pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD), já as 50 mil cópias de DVDs lhes renderam o disco de platina, “Tudo que conquistamos até aqui veio de forma lenta, mas sólida. Construir uma carreira de 30 anos não é fácil. Mesmo com as dificuldades, nunca tivemos a sensação de missão cumprida. É assim que o Roupa Nova pensa. Sempre há algo para buscar e criar”, afirma o baterista Sergio Herval.

A banda lançou seu primeiro disco em 1981, coleciona mais de 50 sucessos, dos quais 30 foram temas de novelas, além de prêmios como o Grammy Latino com o CD ‘Roupa Nova em Londres’, em 2009. Os discos de ouro e platina chegam para completar os sucessos da banda. “Hoje podemos dizer que já estamos tocando para nossa 3ª geração de fãs do Roupa Nova. É um momento de ápice para qualquer artista. Somos extremamente gratos a todos os nossos fãs”, finaliza Herval.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos