Cervejaria holandesa Brouwerij'tIJ chega ao Brasil para celebrar 150 anos do grupo Duvel Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner_silver-seagers_300x250.jpg

    Cervejaria holandesa Brouwerij'tIJ chega ao Brasil para celebrar 150 anos do grupo Duvel

    Maior produtora de Amsterdã apresenta quatro rótulos da cerveja

    Por João Pimenta | 15 de Junho 2021


    O grupo Duvel Moortgat, em comemoração aos 150 anos da cervejaria Duvel, traz para o Brasil algumas marcas de cervejarias consagradas, entre elas a holandesa Brouwerij'tIJ, maior e mais conhecida cervejaria da capital.

    A novidade chega pela TodoVino com quatro rótulos para celebrar a data:

    IJ Zatte Tripel - clássica e carro chefe da marca. A tripel, na tradição belga, é uma categoria reservada para as cervejas claras mais fortes. Uma cerveja dourada e encorpada com um aroma de frutas frescas misturado ao toque de malte. Não-filtrada, com sabor ligeiramente adocicado e um final seco.

    IJ IPA - clássica inglesa com lúpulos americanos. Primeira a reduzir em 0,5% o teor alcoólico da IPA para que ficasse ainda mais equilibrada. Não filtrada, tem cor mais escura, com sabores de lúpulo bem-marcados. Apresenta notas de toranja e flores, em contraste com o amargor de final seco.

    IJ Wit - cerveja leve para o verão, com um teor alcoólico um pouco mais forte que o tradicional (6,5%, quando o tradicional varia entre 5 e 6%). Uma cerveja de trigo encorpada, ligeiramente turva, tem uma bela cor dourada e uma espuma macia. Usando ingredientes frescos como semente de coentro e limão, tem um acabamento leve e macio.

    IJ Blondie - a primeira em lata da Brouwerij'tIJ é suave e fácil de beber, de cor dourada, sabor e aroma levemente maltados. Como é produzida na tradição belga, leva cevada, trigo e aveia e a própria levedura IJ.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo