China House acompanha desempenho do segmento de comida Asiática
China House acompanha desempenho do segmento de comida Asiática
Por Camila Manchini | 26 de Agosto 2009 - Publicado em 21 Agosto 2009
Rede prevê novas lojas em todo o estado; regiões como Mooca,Tatuapé, Ribeirão Preto e Sorocaba já possuem unidades
A Associação Brasileira de Franchising (ABF) acaba de divulgar a pesquisa sobre o setor de franquias na área de alimentação, que destaca que 49% das franquias que oferecem comida asiática (incluindo a chinesa e japonesa) estão em São Paulo. As redes de culinária asiática, também possuem o segundo mais alto nível de empregabilidade; a cada nova unidade são contratados 21 novos funcionários. A China House – rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa – com mais de 40 opções no menu – anunciará duas novas unidades na capital paulista, em breve, além de prosseguir com o plano de expansão para o interior paulista, principalmente nas regiões onde não há o serviço de delivery e restaurante no mesmo ambiente.
O foco da rede na capital são locais onde há grande fluxo de pessoas e pouca exploração do nicho de culinária chinesa, os bairros de Freguesia do Ó, Jabaquara, Penha e Perdizes, estão na mira da rede. Já para as cidades do interior, o intuito é abrir em regiões expoentes e com grande potencial de crescimento, como Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, São Carlos, Bauru, Marília e Piracicaba. A expectativa de 2009 da China House – que atualmente conta com 12 lojas – é alcançar o número de 20 unidades, estimando um crescimento de 20% até o início de 2010.
A China House tem logística eficiente que permite pronto atendimento e assessoria aos franqueados, grandes diferencias que contribuem para o crescimento da rede, como explica Jorge Torres, diretor de franquias da China House. “Hoje as lojas do interior, por exemplo, já representam 30% dos negócios da rede e nossa expectativa é de aumentar esse percentual ainda este ano. O mercado na capital e no interior tem se mostrado extremamente receptivos e estamos otimistas com as aberturas de novas unidades”, afirma Torres.
China House Restaurantes
São Caetano: Rua Amazonas, 1212 – Fone: (11) 4225-1900
Guarulhos: Av. Salgado Filho, 735 – Fone: (11) 2475-3555
Mooca: Rua Jumana, 361. – Fone: (11) 2601-8866.
Santo André: Rua das Esmeraldas, 499 – Fone: (11) 4994-6600
Ribeirão Preto: Av. Nove de Julho, 1982 – Fone: (16) 3636-2111
São José do Rio Preto: Rua Silva Jardim, 3533 – Fone: (17) 3234.3999
Sorocaba: Rua Barão de Tatuí, 102 – Fone: (15) 3234-4040
China House Delivery
Pinheiros / Jardins (Rua Artur de Azevedo, 743). Tel.: (11)3898-2888.
Santana/Mandaqui (Av. Eng. Caetano Alvarez, 4226). Tel.: (11) 2239-5551.
Tatuapé / Carrão (Rua Caçaquera, 21). Tel.: (11) 2941-9883.
Tucuruvi / V.Guilherme (Rua Álvaro Machado Pedrosa, 626). Tel.: (11) 2949-9889.
Pq. São Domingos / Lapa (Av. do Anastácio, 1085). Tel.: (11) 3909-7171
SAC - 0800-100924
*Horários de funcionamento: todos os dias das 11H00 às 23H00.
*Algumas lojas possuem horários diferenciados.
Pratos: Típicos, com opções de porções
Aceita TR, VR, Cartões e Cheques.
Reservas: Sim.
Sobre a China House
A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 12 lojas. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food.
O foco da rede na capital são locais onde há grande fluxo de pessoas e pouca exploração do nicho de culinária chinesa, os bairros de Freguesia do Ó, Jabaquara, Penha e Perdizes, estão na mira da rede. Já para as cidades do interior, o intuito é abrir em regiões expoentes e com grande potencial de crescimento, como Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, São Carlos, Bauru, Marília e Piracicaba. A expectativa de 2009 da China House – que atualmente conta com 12 lojas – é alcançar o número de 20 unidades, estimando um crescimento de 20% até o início de 2010.
A China House tem logística eficiente que permite pronto atendimento e assessoria aos franqueados, grandes diferencias que contribuem para o crescimento da rede, como explica Jorge Torres, diretor de franquias da China House. “Hoje as lojas do interior, por exemplo, já representam 30% dos negócios da rede e nossa expectativa é de aumentar esse percentual ainda este ano. O mercado na capital e no interior tem se mostrado extremamente receptivos e estamos otimistas com as aberturas de novas unidades”, afirma Torres.
China House Restaurantes
São Caetano: Rua Amazonas, 1212 – Fone: (11) 4225-1900
Guarulhos: Av. Salgado Filho, 735 – Fone: (11) 2475-3555
Mooca: Rua Jumana, 361. – Fone: (11) 2601-8866.
Santo André: Rua das Esmeraldas, 499 – Fone: (11) 4994-6600
Ribeirão Preto: Av. Nove de Julho, 1982 – Fone: (16) 3636-2111
São José do Rio Preto: Rua Silva Jardim, 3533 – Fone: (17) 3234.3999
Sorocaba: Rua Barão de Tatuí, 102 – Fone: (15) 3234-4040
China House Delivery
Pinheiros / Jardins (Rua Artur de Azevedo, 743). Tel.: (11)3898-2888.
Santana/Mandaqui (Av. Eng. Caetano Alvarez, 4226). Tel.: (11) 2239-5551.
Tatuapé / Carrão (Rua Caçaquera, 21). Tel.: (11) 2941-9883.
Tucuruvi / V.Guilherme (Rua Álvaro Machado Pedrosa, 626). Tel.: (11) 2949-9889.
Pq. São Domingos / Lapa (Av. do Anastácio, 1085). Tel.: (11) 3909-7171
SAC - 0800-100924
*Horários de funcionamento: todos os dias das 11H00 às 23H00.
*Algumas lojas possuem horários diferenciados.
Pratos: Típicos, com opções de porções
Aceita TR, VR, Cartões e Cheques.
Reservas: Sim.
Sobre a China House
A China House nasceu como uma opção de delivery especializada em comida Chinesa. Em pouco tempo, expandiu-se por toda São Paulo e conta atualmente com 12 lojas. Em 2006, a empresa deu o pontapé inicial em direção à expansão com a inauguração de duas lojas em um formato totalmente inédito. No novo conceito, além do tradicional delivery, as franquias passam a contar com salão temático com disponibilidade de 40 lugares, completamente diferente do que existe hoje, já que grande parte dos restaurantes trabalha em sistema fast-food.