
De Londres para São Paulo Cyberdog
De Londres para São Paulo Cyberdog
Para quem não conhece, a Cyberdog possui um conceito de mix de club, loja, estúdio e bar. A loja nasceu há 11 anos na Inglaterra como um espaço que pudesse acolher pessoas que viviam buscando novas formas de ser e de se manifestar, ou seja, pessoas de atitude! Era a busca por um novo modo de se vestir, que refletisse comportamento, estado de espírito, que incorporasse a música, a arte, o diferente como inspiração renovadora, criativa e ousada. Pra você, meu leitor irreverente.
No sábado dia 29 a Cyberdog, faz uma big festa com o tema Descubra sua mistura, inspirado em Smirnoff Twist. A marca apóia a única filial brasileira do espaço londrino desde sua inauguração, em 2004.
Agora o mais bacana, na festa rola open bar Twist a noite toda. E para os amigos a festa começa às 22h, rola até às 24h para convidados e a partir dessa hora, a entrada custa R$ 20,00.
Se você se liga no Donna Mix, não pode perder. Cyberdog no mundo : SÃO PAULO - CAMDEN TOWN – BRISTOL – LEEDS – AMSTERDAM – MANCHESTER – IBIZA – BASEL – TOKYO
Sábado, dia 29, a Cyberdog* Festa Descubra a sua mistura
Dia 29/10/05
Rua Augusta, 2488 Jardins
Muito fervo
www.baressp.com.br/donnamix











