Dia Internacional da Cerveja: Confira a programação dos principais bares de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Dia Internacional da Cerveja: Confira a programação dos principais bares de São Paulo

    Casas de São Paulo celebram Dia da Cerveja com cardápio especial

    Por Michelly Ribeiro | 04 de Agosto 2012 - Publicado em 03 Agosto 2012


    Para comemorar o Dia Internacional da Cerveja, alguns bares de São Paulo oferecem um cardápio recheado de opções de chopp.

    A data que celebra a bebida é o dia 5 de agosto, e teve sua origem em 2007, quando seis amigos americanos (Jesse Avshalomov, Evan Hamilton, Aaron Araki, Richard Hernandez, Tyler Burton e Ryland Hale) se reuniram para uma confraternização, em Santa Cruz da Califórnia, com uma quantidade significativa de chopp.

    + Acesse nosso Canal de Cervejas Artesanais:

    O objetivo da festividade é unir o mundo para uma celebração padrão, o que tem dado certo. Em 2010, foram 102 celebrações oficiais e, em 2011, pelo menos 20 países participaram da comemoração.

    Agosto foi escolhido por ser um mês de clima quente no hemisfério norte e por estar longe de outras celebrações como o St Patrick's Day (em março) e a Oktoberfest (em outubro).

    Confira a programação dos bares de São Paulo:

    Jordão Bar: Localizado na região gastronômica de Tatuapé, o bar oferece uma extensa carta de drinks e chopps. O destaque fica para a Caneca de 510 mL, que sai por R$ 8,20. Além desta opção, há alternativas de outras cervejas brasileiras e belgas.

    Melograno Forneria & Empório da Cerveja: O bar acabou de redefinir sua carta de cervejas, ganhando rótulos difíceis de serem encontrados na capital paulista. Localizado na região da Vila Madalena, a casa oferece cervejas brasileiras e alemãs.

    Pé de Manga: O espaço possui uma extensa área livre, com muito verde, lago artificial com queda d´água e três grandes mangueiras centenárias, situadas na conceituada região da Vila Madalena. O bar serve desde as cervejas mais tradicionais até as uruguaias, belgas e argentinas.

    Sr. Pitanga: A casa fica na badalada região do Itaim Bibi e disponibiliza em seu cardápio chopps mexicanos, italianos, holandeses, alemães e irlandeses.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo