Dona Mathilde inova com festa de reveillon  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Dona Mathilde inova com festa de reveillon

    Dona Mathilde inova com festa de reveillon

    Por Talita - Agência Contatto  | 30 de Novembro 2009 - Publicado em 30 Novembro 2009


    É a primeira vez que a casa, que agora funciona 24 horas, abrirá na virada de ano

    O fim do ano está chegando e a hora de se programar para o réveillon de 2010 é essa. Quem pretende ficar em São Paulo terá uma opção de balada a mais esse ano. Pela primeira vez, o Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point, situado na avenida Pompéia, 1415, abrirá na noite da virada e promete uma festa cheia de atrativos. Duas bandas animarão a noite, das 20h às 4h, com música caribenha e ritmos brasileiros dançantes. A passagem será marcada ainda por queima de fogos, à meia noite. Os ingressos já começaram a ser vendidos (150 reais) e têm desconto de 50 reais para compras efetuadas até 23/12, com direito a ceia livre (três pratos principais, acompanhamentos e sobremesas) e bebidas alcoólicas parcialmente inclusas; o ingresso dá direito ainda a uma hora de snooker (conforme disponibilidade).

    Quem abre a noite é o músico e compositor Markko Mendes, considerado a nova voz do MPBlackSoulGrooveMusic, que já se apresenta aos sábados na casa com o melhor do swing brasileiro. Em seguida assume a noite a banda Sonora Caribe (baixo, guitarra, percussão e vocal), especializados no ritmo latino (o grupo fará um preview do show no próximo dia 18/11). Excepcionalmente para a ocasião haverá pista de dança para os mais animados se divertirem madrugada a dentro.

    O menu da festa, por sua vez, não irá deixar ninguém de fora. Além de estar disponível todo o cardápio da casa (lanches e petiscos), incluindo o da Temakeria Makis Place e o do Grão Espresso, será servido leitão à bairrada, peru à brasileira e bacalhau à portuguesa, além de saladas, guarnições e sobremesas (sorvete de massa, creme de papaia com cassis, frutas tropicais e secas cristalizadas importadas e panetone).

    Também está incluso no pacote um welcome drink, meia garrafa de vinho tinto, branco ou espumante da Casa Valduga ou torre de 2 litros de chopp e ainda uma dose de licor. Bebidas não alcoólicas serão à vontade.

    Os interessados devem se antecipar pois só serão vendidos 100 ingressos para acomodar, com conforto, mesa para todos.

    Serviço
    Av. Pompéia, 1415, São Paulo – Capital
    Vendas: (11) 3672-4204 / 7879-0725
    www.donamathilde.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo