Elo e Ministério da Cultura promovem show de Natal na Fonte do Parque Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Elo e Ministério da Cultura promovem show de Natal na Fonte do Parque Ibirapuera

    Show no Ibirapuera será acessível para deficientes visuais e auditivos

    Por Mateus Diniz Omena | 30 de Novembro 2018


    Todos os anos, o Parque do Ibirapuera encanta os paulistanos com sua tradicional árvore de natal, que será inaugurada no dia 01 de dezembro, sábado.

    Nesse mesmo dia, a Elo apresenta, em parceria com o Ministério da Cultura, o Espetáculo de Natal 2018 na Fonte Elo Ibirapuera. Os shows acontecerão diariamente, até 06 de janeiro, em três sessões: 20:30, 21:00 e 21:30.

    Nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, a apresentação será acompanhada por um show de Corais Natalinos, no palco flutuante que será montado dentro do lago. Os shows serão realizados sempre antes do espetáculo da fonte, em duas sessões: 19:30 e 20:00.

    Esta edição do evento destaca-se pelos acessos para pessoas com deficiência física, visual e auditiva. A transmissão do espetáculo será feita em parceria com a ONG Mais Diferenças e Ktakise Tecnologias, por meio de audiodescrição, legenda e libras do espetáculo. As pessoas com deficiência poderão baixar um aplicativo para se conectarem com os conteúdos em seus celulares.

    O espetáculo de Natal, premiado duas vezes como o melhor da cidade de São Paulo, terá lâmpadas de LED de última geração colocadas na copa das árvores, que chegam a atingir mais de 30 metros de altura. São quase 2 milhões de lâmpadas que iluminam mais de 180 árvores que cercam o lago onde está a fonte.

    “Pelo segundo ano consecutivo, temos muito orgulho de contribuir para a realização de um evento tão importante para São Paulo. O espetáculo de Natal na Fonte Elo Ibirapuera é um marco para a cidade todos os anos, e seguirá contando com o nosso apoio”, afirma Luis Cassio Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

    O espetáculo deste ano abre com um Papai Noel que se materializa no écran, cumprimenta o público e “testa” os jatos da fonte. Além das imagens tradicionais de Natal, o vídeo destaca a energia e a graça da atmosfera infantil, com crianças vestidas de anjos e com elementos saudosos como brinquedos antigos. A novidade também é uma das árvores no entorno do lago que acende durante o espetáculo, criando um diálogo entre o mundo real e o virtual.

    O momento mais aguardado do espetáculo, quando se acendem todas as árvores do lago, será feito por uma disputa entre o Papai Noel e um personagem que quer mostrar seus grandes poderes ao bom velhinho.

    Entre as canções escolhidas este ano, há uma forte presença brasileira na narrativa. Na trilha sonora que compõe a história estão músicas como “Sino de Bélem” (Natal de Cavaquinho) – Sergio Chiavazzoli e “O Velhinho”- Fernanda Takai. O evento também conta com canções clássicas de Natal como “Happy XMas (War is Over)”, de John Lennon, e “Thank God It´s Christmas”, do Queen.

    Essa será a segunda apresentação de Natal depois que a Fonte foi totalmente revitalizada pela bandeira de cartões Elo, com o apoio do Ministério da Cultura. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo