Goose Island e Lohn Bier lançam cerveja especial para o Dia da Cerveja Brasileira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Goose Island e Lohn Bier lançam cerveja especial para o Dia da Cerveja Brasileira

    Nova cerveja “Little Cata” é uma Catharina Sour com aroma de guaraná

    Por João Pimenta | 02 de Junho 2021


    No dia 05 de junho é comemorado o Dia Mundial da Cerveja, e com isso, a Goose Island em parceria com a Lohn Bier estão lançando uma nova cerveja: a Little Cata, uma Catharina Sour brasileira com acidez limpa, frutas em primeiro plano e aroma de guaraná.

    Richard Westphal, mestre cervejeiro da Lohn Bier, comenta: "A Lohn Bier é referência em Catharinas Sours e sempre admiramos as criações de Goose Island. Fazer essa parceria em uma data tão especial para a cerveja no Brasil foi uma oportunidade incrível. Estamos felizes em proporcionar a Little Cata para nossos consumidores".

    A nova cerveja apresenta uma combinação de lúpulos brasileiros com notas herbais e cítricas, chegando a 3,4% ABV para 10 IBU com carbonatação frisante, típica das cervejas Sours brasileiras. A Little Cata é perfeita para harmonizar com frutos do mar e com sobremesas como mousses.

    "Temos uma admiração enorme pela Lohn Bier e aproveitamos essa data tão emblemática, o Dia da Cerveja Brasileira, para presentear quem ama degustar cervejas diferentes e que trazem muita qualidade e sabor. Unimos nossas experiências para trazer uma Sour, com guaraná e dry hopping de lúpulos brasileiros, que promete agradar o paladar de diferentes consumidores", conta Guilherme de Almeida, gerente de Goose Island no Brasil.

    A cerveja está disponível no Empório da Cerveja com entregas em todas as regiões do Brasil.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo