Heineken cede espaço publicitário da final da UEFA Champions League para auxiliar bares e restaurantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Heineken cede espaço publicitário da final da UEFA Champions League para auxiliar bares e restaurantes

    Ação “Ajude Seu Bar” divulga serviços de entrega dos estabelecimentos

    Por João Pimenta | 26 de Maio 2021 - Publicado em 26 Maio 2021


    A Heineken® apresenta a campanha "Ajude Seu Bar", movimento que faz parte da campanha global “Never Alone”, que busca mostrar que os torcedores nunca estão sozinhos ao assistir uma partida de um dos principais torneios do mundo. Com o objetivo de auxiliar bares e restaurantes que estão com o faturamento prejudicado em razão da pandemia, a marca cede parte do seu espaço publicitário durante a semana da final da UEFA Champions League para divulgar serviços de entrega de estabelecimentos de todo o país.

    Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken® no Brasil, explica: "Com a iniciativa, reforçamos a mensagem da nossa campanha global Never Alone, de que estamos vivendo um período de distanciamento social, mas quando o assunto é UEFA Champions League, até podemos estar fisicamente sozinhos, mas estamos todos conectados através da emoção do esporte. Os bares, que costumam ser local de encontro entre amigos que vibram com o torneio, estão sendo afetados mais uma vez nesta data tão esperada. Então, por meio desta intervenção, incentivamos a compra via delivery para que sintam que não estão sozinhos".

    Os estabelecimentos são responsáveis pela operação logística dos pedidos de delivery. A ideia é que os consumidores se sintam convidados a viver uma experiência de bar em casa, enquanto curtem a final da Liga dos Campeões. A lista de bares participantes e mais informações sobre a campanha estarão disponíveis na página Ajude Seu Bar, a partir do dia 24 de maio. (https://www.ajudeseubar.com.br).

    Esta iniciativa integra o pilar global #SocialiseResponsibly, da marca Heineken®, que veiculará um filme inédito nas redes sociais, denominado The Champions, e utilizará mídia OOH nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, assim amplificando a divulgação dos estabelecimentos parceiros.

    Clique aqui para ver filme e aqui para fazer download de frames do filme criado pela Publicis. Clique aqui para ver ação em formato de mídia OOH.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo