Mestre Duka se apresenta na véspera de feriado, no O Bar BarO Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Mestre Duka se apresenta na véspera de feriado, no O Bar BarO

    Mestre Duka se apresenta na véspera de feriado, no O Bar BarO

    Por PMP Assessoria de Comunicação | 07 de Julho 2008 - Publicado em 07 Julho 2008


    Na véspera de feriado, 08 de julho, a banda Mestre Duka se apresenta no O Bar BarO, a partir das 23h30, na Vila Olímpia, com repertório de influências de pop rock e soul music.

    Criada em 2002, a Banda Mestre Duka é formada pelos paulistas Ivam Sader (voz), Kiko Castro (guitarra), Douglas Polonis (bateria) e Diego Brianezi (baixo). Em 2003, a banda lançou seu primeiro CD, intitulado “Mestre Duca”, que traz 14 faixas – 10 compostas pela banda e 4 versões remix criadas pelo conhecido Maestro Billy, dj do programa global “Caldeirão do Huck”.

    Após diversos shows realizados em capitais e cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, a banda tornou-se mais conhecida do público e teve a música de trabalho “Mistério do Olhar” entre as mais tocadas nas rádios no país. O primeiro videoclipe, de mesmo nome, foi transmitido pela MTV e Multishow, o que rendeu a indicação para concorrer ao Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria “Banda Revelação”.

    Mestre Duka abriu shows de importantes bandas nacionais como LS Jack e Barão Vermelho, e participou de “jam sessions” com grandes nomes da música nacional, tais como Wilson Sideral, Marcelo Nova, Junior Lima, Rádio Táxi, Bukassa, Tomati (integrante do sexteto do Jô Soares), Max Viana, entre outros.

    No final de 2007, foi lançado “Quando Acontece”, segundo álbum da banda. A produção é do maestro Billy, que já tinha uma parceria com a banda logo no início. Com 11 composições próprias e participação especial do guitarrista do Capital Inicial Yves Passarell, o disco foi prensado no novo formato SMD (Semi Metalic Disc) com o objetivo de combater a pirataria e ter um preço mais acessível ao consumidor final.

    No repertório dos shows a banda toca sucessos dos CD's, além de versões de diferentes músicos e bandas nacionais e internacionais.

    A música de trabalho “Quando Acontece” está entre os dez videoclipes mais vistos no MTV Overdrive http://mtv.uol.com.br/drops/drops.php


    Serviço:

    Show Banda Mestre Duka

    08 de julho de 2008 / véspera do feriado

    Local: O Bar BarO

    Rua Pequetita, 179 A – Vila Olímpia

    Tel: (11) 3842-6861

    www.obarbaro.com.br

    Entrada: R$ 22,00 (homens) e R$ 18, 00

    Reservas: Aceita antecipadamente

    Estacionamento: Serviço de manobrista

    Ar Condicionado: possui

    Acesso para Deficientes Físicos: possui

    Cartões de Crédito: Mastercard e Visa

    Capacidade da casa: 600 pessoas

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo