Mulheres ganham código secreto em restaurantes internacionais para encontros furados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Mulheres ganham código secreto em restaurantes internacionais para encontros furados

    Drink falso é saída estratégica para mulheres em restaurante do EUA

    Por Lais Araujo | 17 de Janeiro 2017


    Já caiu em alguma cilada nesses encontros às escuras, normalmente marcado pelos app de relacionamento, como o Tinder? A coisa mais normal é você marcar um encontro com a pessoa, e chegar lá ter a surpresa que a pessoa que você tanto falava pelas redes socias, não é bem aquilo que a foto que você tem no celular ou o que ele falou. A situação ainda pode ser bem pior, o rapaz pode ter atitudes violentas, falar coisas machistas e te colocar em uma situação bem desconfortável, onde você não consiga ver uma saída para essa situação.

    E pra sair dessa enroscada, o que você faz? Pensando em ajudar as mulheres, alguns restaurantes dos Estados Unidos, África do Sul e no Reino Unido acharam um jeito de apoiar as mulheres nessa hora e ajudá-las a sair dessa situação com total descrição e segurança.

    O restaurante cola uma placa no banheiro feminino avisando que existe um código secreto para quando ela achar que tem alguma coisa errado com seu "crush". A saída é pedir ao garçom o drink "Angel Shot" - que na verdade não existe no cardápio do bar.

    Placa_Hooters

    "Você está num encontro que não está indo bem? O seu 'date' do Tinder ou do Plenty of Fish [apps de paquera] não é o que ele dizia no perfil? Você está se sentindo insegura ou meio estranha? Nós estamos aqui para ajudar. Vá ao bar e peça um 'Angel Shot'.

    - Puro: O bartender vai te levar até o seu carro.

    - Com gelo: O bartender vai chamar um Uber ou um Lyft para você.

    - Com limão: O bartender vai chamar a polícia.

    Nós vamos lidar com isso discretamente e sem muito rebuliço. (Nós já passamos por isso e queremos que você saiba que está em boas mãos)."

    Essa foto é do restaurante Hooters, da África do Sul, conhecido por ter mulheres bonitas e com roupas sensuais servindo as mesas. Restaurantes dos Estados Unidos e Reino Unido também colocaram placas parecidas com outros códigos para ajudar as mulheres.

    Essa ideia poderia pegar aqui no Brasil, né? Já que os brasileiros utilizam bastante esses aplicativos e sites de namoro. #ficaadica :)

    Fonte: Estadão

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo