Campanha Férias Bon Grillê leva clientes ao cinema  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Campanha Férias Bon Grillê leva clientes ao cinema

    Na compra de um Combo Férias com Visa, o consumidor pode ir ao cinema!

    Por 2Pró Comunicação | 14 de Janeiro 2010 - Publicado em 13 Janeiro 2010


    Neste verão, você tem mais um bom motivo para saborear as opções saudáveis do cardápio Bon Grillê. Na compra de um Combo Férias (prato com grelhado e um refrigerante), o cliente pode ganhar um ingresso para assistir o filme “Xuxa e o Mistério da Feiurinha”. Para ter direito ao presente, basta fazer o pagamento com os cartões Visa ou Visa Eletron.

    A Campanha Férias Bon Grillê é uma parceria da marca com a PlayArte e vai até o dia 31 de janeiro. O cliente receberá um cupom para trocar por um ingresso em qualquer cinema participante, de 2ª a 5ª feira, mediante a compra de outro ingresso inteiro.

    O padrão de qualidade Bon Grillê é reconhecido pela combinação de pratos saudáveis e pela praticidade para quem faz refeições fora do lar. A rede conta com fornecedores homologados e opera com um sistema integrado de estoque, que mantém a higiene das cozinhas e evita a manipulação direta e o desperdício de alimentos. A empresa conquistou o Selo Pleno de Excelência em Franchising 2008 e 2009, outorgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

    Sobre a Platinan Franquias

    Desde junho de 2009, a Platinan Franquias está à frente das operações das marcas Bon Grillê e Vanilla Caffè. A empresa aposta no crescimento sustentado de seus portfólios de produtos e serviços voltados à alimentação fora do lar, unindo experiência de 15 anos no mercado de fast food com a rede Bon Grillê ao vigor dos três anos da rede de café gourmet.

    Criada em 1994, a rede Bon Grillê lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora. Com a saturação do segmento de fast food, apresenta-se como a solução para quem alia um estilo de vida saudável à praticidade do dia a dia. Atualmente, a Bon Grillê tem 43 lojas. A expectativa de expansão da rede é abrir mais 15 lojas em 2010. Mais informações: www.bongrille.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo