Natal em Campos do Jordão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Natal em Campos do Jordão

    Edição de 2020 reforça os bons sentimentos na Suíça brasileira

    Por João Pimenta | 08 de Dezembro 2020 - Publicado em 08 Dezembro 2020


    Considerado um dos destinos mais procurados neste ano, Campos do Jordão, situada a 1.630 metros de altitude, apresenta sua decoração especial natalina que começa no portal da cidade e vai até a Vila Capivari.

    Este é o 12º ano consecutivo que se realiza a decoração de Natal na cidade, reforçando todos as boas energias, bons pensamentos e sentimentos com votos de Paz, Amor e Fé.

    O chef Bernard Contipelli, do restaurante Pontremoli, afirma: “Os turistas que buscam um refúgio com excelente infraestrutura, acolhimento, conforto, charme e alta gastronomia, encontram em Campos do Jordão tudo isso, além de poderem vivenciar um Natal especialmente lindo”.

    Confira agora 5 motivos para conhecer o Natal de luz de Campos do Jordão, até o dia 11 de janeiro:

    1 - No portal de entrada da cidade um Papai Noel gigante, guirlandas e adornos recebem o visitante com muita cor e brilho.
     

    2 - Soldadinhos de chumbo, duendes e um balão iluminado na praça da Bandeira em Vila Abernéssia.

    3 - Na Praça de Capivari, conhecido centro turístico, Papai Noel e as renas estão prontos para distribuir os presentes em um mundo de magia que remete à infância.

    4 - Na praça Pinho Bravo foi montado pelos empresários um circuito com 175 árvores natalinas dispostas em corredores.
     

    5 - Os 150 platanus (árvores que são uma marca registrada da cidade) e que margeiam a Avenida Januário Miráglia, principal avenida de Campos do Jordão, também foram iluminados com a colaboração dos empresários para proporcionar um encantamento inesquecível.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo