Negroni Week: Campari leva a experiência dos bares à casa dos consumidores Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Negroni Week: Campari leva a experiência dos bares à casa dos consumidores

    O evento acontece entre os dias 14 e 20 de setembro, 100% digital

    Por João Pimenta | 15 de Setembro 2020


    O Campari Group, criador do icônico aperitivo vermelho de origem italiana, promove a oitava edição da Negroni Week, maior evento de coquetelaria do mundo que acontece simultaneamente em mais de 12 mil cidades ao redor do globo, e apresenta novidades. Pela primeira vez, a ativação será realizada exclusivamente em formato digital e 100% via delivery, devido à pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

    Durante os dias 14 e 20 de setembro, os amantes do drinque que leva Campari, gin e vermute, poderão degustar diversas versões de Negroni preparadas pelos maiores nomes da coquetelaria e, ainda, ter uma experiência dentro de casa.

    "A Negroni Week é um evento esperado pelos consumidores. Todos os anos, aumentamos o número de bares participantes e a quantidade de drinques vendidos. Não podíamos deixar de realizá-lo este ano e, por isso, criamos um formato inovador, que respeita as necessidades dos nossos públicos. O delivery de drinques tem respondido ao mercado de forma positiva, estamos apostando em uma edição que apoie o setor e leve a experiência do bar até a casa do consumidor" comenta Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

    Para tornar a Negroni Week 2020 icônica, a Campari reformulou o evento. Nas edições anteriores, os bartenders produziam uma versão exclusiva de Negroni que ficava disponível durante os sete dias da ativação, possibilitando que os consumidores circulassem entre os bares participantes para degustar as diferentes criações. Nesta edição, entretanto, cada estabelecimento produziu três receitas do drinque, sendo uma clássica e as outras duas autorais, que serão vendidas de forma conjunta, de maneira que o cliente tenha a mesma experiência em um único pedido.

    Os drinques serão entregues, via delivery, em uma caixa personalizada, que acompanhará copo, máscara e descansa copo de couro.

    Além das experiências proporcionadas aos consumidores, a Negroni Week possui um viés social. Todos os anos, os bartenders participantes da ação juntam forças e arrecadam fundos para uma instituição de caridade global. Este ano, devido à crise econômica que prejudicou o setor, os esforços de apoio serão para ajudar na retomada dos bares participantes. Os consumidores serão convidados a apoiarem seus estabelecimentos preferidos por meio da plataforma Família Campari (http://www.familiacampari.com.br/), a partir do dia primeiro de setembro.

    Com mais de 70 bares participantes no Brasil e diversas variações de receitas disponíveis que atendem a qualquer tipo de paladar, a Campari espera movimentar, em média, mais de 5 mil pedidos.

    "Negroni é um drinque emblemático, mas que possibilita infinitas criações. A carta de drinques oferecida contempla receitas para todos os tipos de paladares, desde os mais experientes a quem nunca se aventurou nesse universo. Temos uma meta ousada, mas impulsionar o setor da coquetelaria é uma das nossas missões" finaliza Daniela.

    Para conferir a lista de bares participantes da Negroni Week 2020 acesse: http://www.familiacampari.com.br

    Beba com responsabilidade.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo