Dia dos namorados mais doce na Ofner Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Dia dos namorados mais doce na Ofner

    Ofner traz duas opções de presentes para comemorar a data

    Por Visar Plan | 18 de Maio 2010 - Publicado em 17 Maio 2010


    Cercado pela mitologia e religiosidade, ou mesmo pela comercialização, o dia 12 de junho é uma data romântica, acima de tudo. E para comemorar, as lojas Ofner trazem sugestões personalizadas de presentes para os namorados.

    São duas embalagens especiais, que levam os tradicionais bombons de fabricação própria, em versões masculina – uma caixa decorada ( a partir de R$ 60) – e feminina, em formato de coração ( a partir de R$ 80). Nas duas opções o cliente pode escolher os bombons, de acordo com sua preferência.

    O dia dos namorados é uma data especial para a Ofner. Como em todos os anos, a expectativa é que a data alavanque as vendas das lojas. Laury Roman, diretor comercial da Ofner, estima um aumento de 5% em relação ao último ano.

    Ofner

    A doceira Ofner foi fundada em 1952 pela imigrante húngara Ana Ofner. Ana começou no Brasil fazendo doces para a família, amigos e vizinhos e, incentivada pelo sucesso, abriu a primeira loja e uma pequena fábrica em São Paulo. Hoje, com 56 anos, a Ofner conta com uma rede de 17 lojas na grande São Paulo, com um total de 470 funcionários diretos, além dos setores terceirizados. Destaque para sua extensa linha de produtos, entre eles: chocolates, bolos, tortas, salgados, sorvetes, linha zero e doces.

    Serviço

    www.ofner.com.br


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo