Pão de Açúcar apresenta cinco novidades em cervejas especiais para o Inverno Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Pão de Açúcar apresenta cinco novidades em cervejas especiais para o Inverno

    Pão de Açúcar traz novidades em cervejas especiais

    Por Grupo Pão de Açúcar | 30 de Junho 2011 - Publicado em 29 Junho 2011


    A cerveja, bebida símbolo do verão, também pode ser apreciada no Inverno com muita satisfação e requinte. Isso porque na estação mais fria do ano o consumidor está receptivo a bebidas com alto teor alcoólico, com maior corpo e de longa persistência aromática. Com esse pensamento, o Pão de Açúcar traz cinco novidades em cervejas especiais para tornar o ato de beber uma “cervejinha” uma verdadeira experiência gastronômica. Confira as novidades desta estação:

    Eisenbahn Lust
    Ideal para momentos inesquecíveis e para quem busca um sabor diferenciado, a Eisenbahn Lust estreia nas gôndolas de uma rede varejista em grande estilo. Trata-se da primeira cerveja produzida no Brasil pelo método champenoise. Depois da fermentação e maturação normal dentro da cervejaria, o líquido é enviado para uma vinícola, onde fica por três meses e passa pelo processo tradicional de produção de champanhes. É um excelente acompanhamento para entradas, ostras, sushi e sashimi, sobremesas e pratos finos.
    A cerveja é encontrada na versão 750ml em algumas lojas da cidade de São Paulo, Campos do Jordão e pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

    Divina! Weiss
    É a primeira cerveja a levar guaraná natural da Amazônia em sua composição. Possui aroma e paladar característicos dos fermentos de Weihenstephan (uma das mais tradicionais regiões produtoras do mundo) encontrados nas cervejas de trigo e o retrogosto com leve amargor do guaraná. É uma cerveja de alta fermentação, feita com trigo e típica do sul da Alemanha. É encontrada em todas as lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo.

    Baden Baden Tripel
    Uma cerveja especial, historicamente produzida nos Monastérios Belgas e Holandeses. A Baden Baden Tripel combina maltes selecionados e passa por um processo de tripla fermentação – o que a deixa com teor alcoólico de 14%. A cerveja é produzida em edição limitada e apresenta um aroma adocicado, coloração avermelhada e corpo marcante devido ao longo processo de maturação pela qual é submetida. . Pode ser apreciada sozinha como aperitivo ou digestivo, ou também harmonizada com queijos Gruyere, Emmental,, Grana Padano, Parmesão , com carnes vermelhas em geral e sobremesas como frutas em caldas. A cerveja é encontrada em algumas lojas da cidade de São Paulo, Campos do Jordão e pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

    Infinium
    Cerveja que nasceu de 100 anos de expertise da Adams (29 anos de atividade) e da alemã Weihenstephan (971 anos). Produzida com fermento original da região de Champagne, a garrafa possui tampa de rolha e passa por um processo de refermentação, o que a faz lembrar um espumante. A Infinium segue a Lei de Pureza da Baviera, de 1516, e usa apenas quatro ingredientes em sua fabricação: água, malte de cevada, lúpulo e fermento. É comercializada em algumas lojas de São Paulo, Campos do Jordão e pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

    Spitfire
    A mais clássica e tradicional ale inglesa e medalha de ouro em 2009 no Monde Selection. Uma infusão de três lúpulos de Kent confere amargor balanceado e aroma floral desta Bitter inglesa de cor vermelho-sangue e importada da Inglaterra. É encontrada em todas as lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo.

    Bishops
    Cerveja importada da Inglaterra. Possui sabor com destaque para o malte, caramelo, cítrico, doce e amadeirado, com um lúpulo tímido, conferindo sabor único. É encontrada na versão 500ml em todas as lojas Pão de Açúcar do Estado de São Paulo.



    Inverno no Grupo Pão de Açúcar
    A estação é uma das mais importantes em vendas de cervejas especiais para o Grupo Pão de Açúcar – a expectativa para este ano é crescer entre 60 a 70% se comparado ao mesmo período de 2010. No inverno, os rótulos ideais para serem consumidos são as dos tipos Dunkel, Bock, Weiss, Ales e as Stouts.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo