Monobloco faz show após a final da Copa do Mundo na Arena Coca-Cola Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Monobloco faz show após a final da Copa do Mundo na Arena Coca-Cola

    Para esquecer o desempenho brasileiro na Copa, a batucada do Monobloco

    Por S2 Comunicação Integrada  | 09 de Julho 2010 - Publicado em 08 Julho 2010


    No dia 11 de julho, o mundo inteiro conhecerá o vencedor da Copa do Mundo FIFA 2010. Mais de oito mil pessoas poderão acompanhar a disputa decisiva do campeonato e se divertir com a consagrada banda Monobloco, em São Paulo, que sobe no palco da Arena Coca-Cola Copa do Mundo FIFA por volta das 17h.

    Na voz dos cantores Pedro Luís, Fábio Allman, Renato Biguli e Alexandre Momo, o repertório eclético vai das marchinhas tradicionais ao samba, passando pelo xote, forró, funk e pop rock. A mistura inusitada também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô – foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra.

    Para curtir mais esse show na faixa, os interessados devem comparecer à blitz promovida pela Rádio Metropolitana, retirar um botton Coca-Cola e trocá-lo por um par de passaportes nos postos de troca participantes. Todas as informações da mecânica e locais de blitz estão disponíveis no site: http://www.cocacola.com.br.

    Mais de 48 mil pessoas puderam acompanhar os principais jogos e curtir shows de graça nos seis dias da Arena Coca-Cola. Passaram por lá Pitty, Marcelo D2, Jammil e Uma Noites, Jota Quest, Banda Cine e Banda Hori. Só a Coca-Cola faz isso por você! Coca-Cola e Copa do Mundo

    A Coca-Cola é uma das marcas mais tradicionais na história da Copa do Mundo de futebol e integra o restrito grupo de parceiros oficiais da FIFA. A marca está presente em todas as edições do evento desde a de 1950, no Brasil, com placas publicitárias nos estádios. Na década de 70, a Coca-Cola intensificou sua presença no esporte ao tornar-se patrocinadora permanente da FIFA, em 1974, e oficial da Copa do Mundo, a partir da edição de 1978. O contrato mais recente, assinado em 2005, tem validade até 2022.

    Sobre a Coca-Cola FEMSA Brasil

    Maior engarrafador Coca-Cola na América Latina e Brasil, a Coca-Cola FEMSA Brasil opera em São Paulo, Campinas, Santos, Litoral Paulista, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, emprega mais de 12 mil funcionários e atende cerca de 40 milhões de consumidores no país. Com sede no México, a empresa atua ainda na Argentina, Venezuela, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo