Praça São Lourenço prepara menu romântico para Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Praça São Lourenço prepara menu romântico para Dia dos Namorados

    Praça São Lourenço prepara ambiente para o Dia dos Namorados

    Por Lucia Paes de Barros | 31 de Maio 2010 - Publicado em 28 Maio 2010


    Romantismo e bom gosto. Estes são os principais ingredientes que o Praça São Lourenço utilizou como inspiração para criar o seu menu especial para o Dia dos Namorados. O ambiente da casa já evoca o clima perfeito para receber os casais, com mesas ao ar livre cercadas por árvores imponentes, próximas ao lago ou na área interna, à meia-luz. As reservas no dia 12 de junho poderão ser feitas para o jantar que começa a partir das 20h.

    Nessa atmosfera romântica, os enamorados terão à disposição um cardápio completo - com couvert, entrada, principal e sobremesa - água, refrigerante, café espresso ou chá e espumante Chandon Brut Rose à vontade e serviço no valor total de R$350 por casal.

    Para começar, o couvert com Castanhas Assadas, frutas secas e Shot de Tomate-Laranja, chèvre. Na entrada, Frisada com broto de beterraba, queijo coalho, melaço de pimenta. O prato principal tráz duas opções Tortelli de Camarão e Zucca ao molho bisque ou Bom-Bom São Lourenço com patê de foie e batatas trufadas. Finalizando o menu, duas sugestões de sobremesas de dar água na boca: Morangos Picantes, ganache de chocolate amargo e praliné de pistache ou Creme de Caqui, semente de papoula

    Sobre o Praça São Lourenço
    O Praça São Lourenço é conhecido como refúgio de bom gosto na agitada Vila Olímpia, e pela cozinha que oferece, em que se destacam pratos produzidos de forma rústica no forno a lenha com influências italianas. Além disso, o restaurante ainda é destaque em sofisticação, atendimento atencioso, bela decoração e o exuberante entorno, que transporta as pessoas para um cenário totalmente diferente da agitada cena paulistana . A cozinha dialoga com este espaço ao mesmo tempo chique e despojado. “É uma cozinha de sabor, de memória e dos sentidos”, diz um dos sócios, Jonny Gentille.

    O restaurante impressiona pela sua amplitude e atmosfera únicas, sugerindo um verdadeiro oásis nos seus 1.500 metros quadrados em meio a muito verde, com direito a frondosas árvores que deixam o burburinho da metrópole lá fora. Seu projeto arquitetônico privilegiou madeira de eucalipto e os espaços laterais receberam vidros, que tornam visíveis as árvores e plantas do local na parte interna do restaurante. O espaço conta, também, com um mezzanino - muito usado para eventos - e um espaço ao ar livre com um lago com carpas, fontes e uma casa na árvore que faz sucesso entre as crianças. Os freqüentadores formam um diferenciado: executivos da região no almoço, casais e grupos de amigos no jantar à la carte, e famílias para aos almoços nos finais de semana.

    Praça São Lourenço - Rua Casa do Ator, 608 - Vila Olímpia. Tel. e reservas: (11) 3053-9300 ou reservas@pracasaolourenco.com.br Site: www.pracasaolourenco.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo