
Coca Cola traz a taça original da Copa do Mundo da Fifa
Público poderá tirar fotos ao lado do maior ícone do futebol mundial
Por Textual Assessoria de Comunicação |
14 de janeiro 2010
Desde o dia 8 janeiro, através de promoções nas redes Cinemark, McDonalds e Wal Mart o público poderá tirar fotos ao lado do maior ícone do futebol mundial a Taça da Copa do Mundo. Ela será exibida no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 7 de fevereiro, e no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 9 de fevereiro.
Objeto de desejo de todas as seleções que estarão na África do Sul em junho deste ano, a Taça da Copa do Mundo da FIFA passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonalds, Cinemark e Wal Mart para a distribuição de ingressos e desde o dia 08 de janeiro o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 6 (para convidados) e 7 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 8 (para convidados) e 9 (para o público com ticket) em São Paulo.
Estar próximo da autêntica taça da Copa do Mundo da FIFA™, registrar o momento numa foto para a eternidade e conhecer um pouco mais sobre a história da competição fazem do Tour da Taça no Brasil uma experiência única. Cerca de 10 mil pessoas em cada uma das duas cidades brasileiras a receber o maior ícone da Copa do Mundo terão o privilégio de ver de perto do troféu dado ao campeão de cada edição da competição.
A corrida por ingressos acontece no período até 31 de janeiro. No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos e no Wal Mart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.
O tour do troféu é uma parceria exclusiva entre a FIFA™ e a Coca-Cola, um dos patrocinadores mais tradicionais da entidade organizadora do futebol. O trajeto teve início na sede da FIFA™, em 21 de setembro de 2009, e seguirá pelo mundo até chegar ao país-sede, África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 86 países em 225 dias. A distância total da excursão é de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra. A viagem da taça no clima de mobilização para a Copa da África do Sul é uma versão ampliada do bem-sucedido primeiro tour global do troféu, em 2006, que passou por 31 cidades em 29 países, cobrindo 102.570 quilômetros.
TOUR DA TAÇA DA COPA DO MUNDO DA FIFA™
Rio de Janeiro
Data: 6 de fevereiro (para convidados) e 7 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Forte de Copacabana
São Paulo
Data: 8 de fevereiro (para convidados) e 9 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Memorial da América Latina
INGRESSOS
• Cinemark – No ato da compra de um Combo Mega, o consumidor é orientado a juntar cupons fiscais para participar da promoção. Com três recibos de compra do Combo Mega, o consumidor se dirige aos postos de troca nos dias 26 e 27 de janeiro nas lojas participantes, apresenta a nota fiscal de compra dos produtos em promoção e recebe um par de ingressos para a exposição. Válido de 08/01 a 27/01, trocas nos dias 26/01 e 27/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.
• McDonalds – Ao comprar uma McOferta Big Tasty, o consumidor recebe um canudo promocional nas lojas participantes. Ao abrir a embalagem, o participante poderá encontrar ou não um vale-brinde. O vale-brinde é composto de 1 canudo dourado e sua embalagem premiada. O participante deverá apresentar o vale-brinde premiado ao gerente da loja McDonalds, juntamente com o cupom fiscal referente à compra do produto em promoção. Válido de 18/01 a 31/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.
• Wal Mart – Na compra de dois multi-packs de 4 garrafas de 1,5 L (em São Paulo) e dois multi-packs de 12 latas de 350ml (no Rio de Janeiro) dão direito a dois ingressos para a exposição. O consumidor deve se dirigir ao posto de troca nas lojas participantes e apresentar a nota fiscal de compra dos produtos em promoção para obter as entradas. Válido a partir de 22 de janeiro, enquanto houver ingressos disponíveis nas lojas participantes. Ingressos limitados.
Para saber mais, visite www.cocacola.com.br
Objeto de desejo de todas as seleções que estarão na África do Sul em junho deste ano, a Taça da Copa do Mundo da FIFA passará antes pelo Brasil, em fevereiro, e o torcedor brasileiro terá a chance de ver bem de perto um dos maiores símbolos do futebol mundial. A Coca-Cola firmou parcerias com as redes McDonalds, Cinemark e Wal Mart para a distribuição de ingressos e desde o dia 08 de janeiro o público já pode conseguir tickets para conferir a passagem do troféu. A Taça estará exposta nos dias 6 (para convidados) e 7 (para o público com ticket) no Rio de Janeiro e nos dias 8 (para convidados) e 9 (para o público com ticket) em São Paulo.
Estar próximo da autêntica taça da Copa do Mundo da FIFA™, registrar o momento numa foto para a eternidade e conhecer um pouco mais sobre a história da competição fazem do Tour da Taça no Brasil uma experiência única. Cerca de 10 mil pessoas em cada uma das duas cidades brasileiras a receber o maior ícone da Copa do Mundo terão o privilégio de ver de perto do troféu dado ao campeão de cada edição da competição.
A corrida por ingressos acontece no período até 31 de janeiro. No Cinemark, a compra de produtos que fazem parte da promoção dará direito à troca por dois tickets. No McDonalds, o consumidor poderá encontrar vale-brindes que deverão ser trocados nas próprias lojas por dois ingressos e no Wal Mart, a compra de dois packs de Coca-Cola dará direito a duas entradas. Todos os sistemas de troca estão sujeitos à disponibilidade de ingressos.
O tour do troféu é uma parceria exclusiva entre a FIFA™ e a Coca-Cola, um dos patrocinadores mais tradicionais da entidade organizadora do futebol. O trajeto teve início na sede da FIFA™, em 21 de setembro de 2009, e seguirá pelo mundo até chegar ao país-sede, África do Sul, em 4 de maio de 2010, passando por 86 países em 225 dias. A distância total da excursão é de 134.017 quilômetros, o equivalente a mais de três voltas em torno da Terra. A viagem da taça no clima de mobilização para a Copa da África do Sul é uma versão ampliada do bem-sucedido primeiro tour global do troféu, em 2006, que passou por 31 cidades em 29 países, cobrindo 102.570 quilômetros.
TOUR DA TAÇA DA COPA DO MUNDO DA FIFA™
Rio de Janeiro
Data: 6 de fevereiro (para convidados) e 7 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Forte de Copacabana
São Paulo
Data: 8 de fevereiro (para convidados) e 9 de fevereiro (para o público com ticket)
Horário de visitação: 9h às 18h
Local: Memorial da América Latina
INGRESSOS
• Cinemark – No ato da compra de um Combo Mega, o consumidor é orientado a juntar cupons fiscais para participar da promoção. Com três recibos de compra do Combo Mega, o consumidor se dirige aos postos de troca nos dias 26 e 27 de janeiro nas lojas participantes, apresenta a nota fiscal de compra dos produtos em promoção e recebe um par de ingressos para a exposição. Válido de 08/01 a 27/01, trocas nos dias 26/01 e 27/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.
• McDonalds – Ao comprar uma McOferta Big Tasty, o consumidor recebe um canudo promocional nas lojas participantes. Ao abrir a embalagem, o participante poderá encontrar ou não um vale-brinde. O vale-brinde é composto de 1 canudo dourado e sua embalagem premiada. O participante deverá apresentar o vale-brinde premiado ao gerente da loja McDonalds, juntamente com o cupom fiscal referente à compra do produto em promoção. Válido de 18/01 a 31/01 nas lojas participantes. Ingressos limitados.
• Wal Mart – Na compra de dois multi-packs de 4 garrafas de 1,5 L (em São Paulo) e dois multi-packs de 12 latas de 350ml (no Rio de Janeiro) dão direito a dois ingressos para a exposição. O consumidor deve se dirigir ao posto de troca nas lojas participantes e apresentar a nota fiscal de compra dos produtos em promoção para obter as entradas. Válido a partir de 22 de janeiro, enquanto houver ingressos disponíveis nas lojas participantes. Ingressos limitados.
Para saber mais, visite www.cocacola.com.br










