facebook tag
 
 
Regras para transmissão dos Jogos da Copa da Russia em bares, restaurantes e eventos. Eventos BaresSP 570x300 imagem

Regras para transmissão dos Jogos da Copa da Russia em bares, restaurantes e eventos.

Regras para transmissão dos Jogos da Copa da Russia em Bares e Eventos

Lais Araujo 

 

Fonte: Globo.com

Em comunicado oficial na quinta-feira, 15 de março, a FIFA e o Grupo Globo irformaram que estão autorizadas as exibições públicas das transmissões do Grupo Globo (TV Globo e SporTV) para os jogos da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. Bares, hotéis, shoppings, restaurantes, aeroportos, entre outros estabelecimentos como praças, estádios, praias e locais públicos com capacidade inferior a 5.000 pessoas com algumas condições pré-estabelecidas.

- Que não haja cobrança de ingresso, promoções ou distribuição de brindes para obter lucro.

- Não haja nenhum tipo de patrocínio ou publicidade relacionado a evento público, associando a Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, ou do Grupo Globo em qualquer marca comercial.

- O sinal dos jogos do Grupo Globo seja exibido ao vivo e na íntegra, incluindo todos os intervalos comerciais e anúncios de patrocínio contidos na programação dos referidos canais.

- A exibição pública dos jogos não seja associada a partidos políticos ou candidatos a cargos políticos.

- A exibição pública dos jogos não seja associada a manifestações religiosas.

- Não haja uso das marcas oficiais da FIFA, da Copa do Mundo 2018 em qualquer logotipos, brinquedos, emblemas e mascotes, já que é terminantemente proibido pela FIFA

O regulamento completo da FIFA para eventos públicos da Copa do Mundo 2018 e a plataforma para solicitação da licença estão disponíveis através do site.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos