Época do ano favorece o consumo de lagostas e o Restaurante Kaá oferece pratos especiais com o alimento
Restaurante Kaá oferece menu especial com Lagosta
Por Michelly Ribeiro | 14 de Agosto 2012 - Publicado em 14 Agosto 2012
Até o dia 19 de agosto, o Restaurante Kaá oferece um menu especial com lagosta como ingrediente principal. O cardápio tem cinco novos pratos, sendo três entradas e dois pratos principais.
É a segunda edição de pratos especiais, com lagosta sendo servida na melhor época do ano, segundo o chef da casa, Pascal Valero.
As opções de entrada são a sopa de lagosta com croutons e molho "aiolie"; linguiça de lagosta ao vapor com molho Vermouth e compota de alho poró e a salada de lagosta com purê de couve flor caramelado com vinagrete de mel.
Para os pratos principais, há duas receitas: meia lagosta servida em panela no molho com legumes e tagliatelle na manteiga e a meia lagosta gratinada ao thermidor com cogumelos, acompanhada de talharini na manteiga.