SeaFood promove o consumo de peixes e frutos do mar no Brasil
SeaFood promove o consumo de peixes e frutos do mar no Brasil
Por Lais Araujo | 14 de Setembro 2016
O ramo de hotéis, motéis, catering e demais operadores do food service é uma avenida ainda pouco explorada pelos fornecedores de peixes e frutos do mar. Ao mesmo tempo, os compradores de matéria-prima destes estabelecimentos não estão habituados a sair do lugar-comum em termos de produtos de pescado.
Para incentivar um diálogo mais frequente entre as partes em busca de novidades e benefícios mútuos, a revista Seafood Brasil (www.seafoodbrasil.com.br) se aliou ao BaresSP e criou o espaço-conceito Experiências Seafood Brasil, dentro da feira Equipotel.
Patrocinador do espaço, a Alaska Seafood Marketing Institute (ASMI) apresenta as nobres espécies de peixes selvagens do Alasca, como os cinco tipos de salmão (rosa, keta/chum, prateado, vermelho e Real), o bacalhau fresco do Atlântico (cod), além da acessível e popular polaca do Alasca com congelamento único.
Mais informações: http://www.alaskaseafood.com.br/