Lançamento da 41ª edição da lounge* Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-pateo-da-luz.jpg

    Lançamento da 41ª edição da lounge*

    Shadows Club é fechada para evento da revista lounge*

    Por Gontof Comunicação | 24 de Março 2010 - Publicado em 24 Março 2010


    A festa acontece no dia 25 de março, a partir das 23h, com house set por conta dos DJs Buga, Rafael Milan e Marcelo Pastore. Segundo o publisher da revista, Luís Maida, que se associou a Ale Wawelberg para a realização da festa, a conhecida casa de swing estará fechada exclusivamente para o evento. Na capa, Carol Francischini e Bianca Klamt, com foto de André Schiliró, com styling de Felipe e Ricardo Bruno. As tops aparecem ainda em um sensual ensaio nas páginas internas da revista.

    Mais uma vez o publisher Luís Maida surpreende. O lançamento da 41ª. edição da revista lounge* acontece no Shadows Club, uma das mais conhecidas casas de swing da cidade. Para a festa, fez parceria com Ale Wawelberg, sócio do Carnaval Boutique. Com som dos DJs Buga, Rafael Milan e Marcelo Pastore, e warm up por conta de Eduardo Vallejos e Filipe Reis, o evento acontece no dia 25 de março, quinta-feira, a partir das 23h. “A casa está fechada exclusivamente para o evento, ainda assim dará para sentir a atmosfera e atender em parte à curiosidade de quem deseja conhecer o local”, diz Maida. A festa conta com o patrocínio da Veuve Clicquot e da Belvedere.

    A revista (R$ 9,90, 200 páginas) traz matérias instigantes como Nasty Angels – o prazer leva até o céu; Luto – a trágica morte de Alexander McQueen; Caderno L* - Luis Flavio D’urso – à frente da poderosa OAB; entrevista com Beto Lago: o fundador do Mercado Mundo Mix; Fashion Brás – os bilhões da moda e Ilha da Madeira – o charme da Pérola do Atlântico; show de Beyoncé, Mob Festival 2010 e House Beach 2010. Na capa, Carol Francischini e Bianca Klamt, com foto de André Schiliró, com styling de Felipe e Ricardo Bruno. As tops aparecem ainda em um sensual ensaio nas páginas internas da revista.

    Segundo Luís Maida, a edição procurou mais uma vez destacar um grande tema. “A edição 39 trouxe o Futebol como destaque da maioria das matérias. Já a 40 teve como foco o Carnaval no Brasil e no mundo. Agora, trazemos ensaios e matérias instigantes sobre o mundo da moda”, afirma. “Também publicamos uma interessante matérias sobre a Ilha da Madeira, que depois de destruída pelas forças da natureza ressurge através da força financeira de Portugal e da comunidade européia, em menos de um mês”, diz Maida.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo