Subway inaugura duas unidades no litoral paulista
Subway inaugura duas unidades no litoral paulista
Por TEXTO & IMAGEM | 01 de Julho 2009 - Publicado em 30 Julho 2009
Rede segue em ritmo de expansão e chega a região em julho
A SUBWAY - segunda maior rede de fast-food do mundo, com mais de 31 mil unidades em 90 paises - inaugura nos dias 01 e 04 de julho mais duas lojas Subway no litoral de São Paulo. Os dois novos restaurantes estarão localizadas na Avenida Ayrton Senna, nº 1511 - na Praia Grande e na Rua Pedro Lessa, nº 2099 - bairro Embare, em Santos. A rede já possui um restaurante no PraiaMar Shopping, em Santos onde pretende abrir mais 2 até o final do ano.
Segundo o agente de desenvolvimento da Subway para a região, Leandro Debone, hoje o investidor está atento a demanda do mercado gastronômico local, que pede refeições saudáveis com preços acessíveis. "É característica da região a procura por uma alimentação saudável e diversificada e a Subway apresenta mais de 6 milhões de combinações ao consumidor ".
A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki - frango com molho teriaki; Melt - peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub - com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club - com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT - com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.
Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.
Subway no Brasil:
A SUBWAY conta hoje com 273 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.
Subway no mundo:
De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com 31 mil lojas espalhadas em 90 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald´s. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.
Segundo o agente de desenvolvimento da Subway para a região, Leandro Debone, hoje o investidor está atento a demanda do mercado gastronômico local, que pede refeições saudáveis com preços acessíveis. "É característica da região a procura por uma alimentação saudável e diversificada e a Subway apresenta mais de 6 milhões de combinações ao consumidor ".
A Subway é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches que podem ou não ser tostados, como Frango Teriaki - frango com molho teriaki; Melt - peru, presunto e bacon; Frango Pizzaiolo - frango, peperoni e molho marinara; Almôndegas com molho marinara; Pizza Sub - com salame, pepperoni e molho de marinara; Peito de Frango e Carne e Queijo; Club - com presunto, peru e rosbife; Mussarela de Búfala com Tomate Seco; Presunto; Atum; Peru; BMT - com salame, pepperoni e presunto; Peru e Presunto; Roastbeef; e Vegetariano.
Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato, suíço ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona) e seis tipos de pão (Queijo, Gergelim, Italiano Branco, Parmesão com orégano, Integral e Integral com Granola) a serem escolhidos pelo cliente. Os sanduíches podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos Parmesão, Barbecue, Cebola Agridoce, Mostarda e Mel e Chipotle (levemente picante). É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada. Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais ingredientes ou recheio em dobro.
Subway no Brasil:
A SUBWAY conta hoje com 273 lojas, tendo apresentado crescimento significativo nos últimos anos. A rede terminou 2008 com 215 unidades espalhadas por todo o país e para 2009 a previsão é chegar a 350 restaurantes abertos. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa.
Subway no mundo:
De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo. Hoje, é uma das maiores redes de fast food do mundo, com 31 mil lojas espalhadas em 90 países e faturamento anual de mais de U$$ 12 bilhões, atendendo diariamente cerca de seis milhões de clientes. Nos EUA, Canadá e Austrália há mais restaurantes Subway do que McDonald´s. A companhia tem como meta ser a maior rede de fast-food do mundo até 2010.