Turnê DUO Caetano Veloso e Maria Gadú chega à São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Turnê DUO Caetano Veloso e Maria Gadú chega à São Paulo

    Via Funchal cede palco para show de Caetano Veloso e Maria Gadú

    Por Diego Galan | 17 de Novembro 2010 - Publicado em 16 Novembro 2010


    Caetano Veloso e Maria Gadú promovem o encontro de duas gerações da Música Popular Brasileira, dois grandes compositores e intérpretes reunidos no palco do Via Funchal para um espetáculo de voz e violão. Os músicos se apresentam na quarta-feira, 24 de novembro, dando sequência a Turnê DUO Caetano Veloso e Maria Gadú.

    Composições próprias, como ‘Odara’, ‘Beleza Pura’, ‘Vaca Profana’ e ‘Shimbalaiê’, e de outros autores fazem parte do repertório da noite. “No show cantaremos juntos Adoniran Barbosa (‘Trem das Onze’), ‘Vai Levando’, que é do Chico e minha. Cantaremos canções minhas e dela também”, comenta Caetano Veloso. A lista de criação da dupla é vasta, o que cria certa “dificuldade” para a elaboração do set list. “Tivemos que selecionar algumas músicas entre as tantas que queríamos cantar. E reduzimos para chegar a um número ideal de canções”, completa Caetano.

    A parceria é fruto da admiração mútua dos artistas. Maria Gadú destaca sua alegria em tocar e cantar ao lado de Caetano, já ele, de compartilhar o palco com uma estrela da MPB em ascensão. “É o sonho de todo homem de 68 anos estar ao lado de uma garota de 23”. “E é um sonho para toda garota de 23 anos estar ao lado de Caetano Veloso”, elogiam-se.

    A idéia da turnê surgiu após apresentações na festa de lançamento do Canal Viva e do Prêmio Multishow, onde foram convidados a tocarem juntos. O DUO Caetano Veloso e Maria Gadú estreou em Salvador, no palco da Concha Acústica, e segue, após apresentação na capital paulista, para Belo Horizonte, Rio de Janairo e encerra em Recife.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo