Wesley Safadão bate recorde em live “Arraiá do Safadão” no Youtube Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Wesley Safadão bate recorde em live “Arraiá do Safadão” no Youtube

    Apresentação durou quase 8 horas e contou com participações especiais

    Por João Pimenta | 22 de Junho 2021


    Wesley Safadão bateu um novo recorde nesse fim de semana: Mais de 1,6 milhões de pessoas assistindo simultaneamente a sua live “Arraía do Safadão”, no Youtube. Realizado direto da Vila Forró, em Campina Grande/PB, a live de São João contou com a presença de grandes convidados: Juliette Freire, Israel e Rodolffo, Alceu Valença, MC Don Juan, Taty Girl, Pedro Guerra e o amigo inseparável Tirullipa, com um show de entretenimento e diversão.

    Com músicas selecionadas a dedo por Safadão, o repertório foi uma deliciosa mistura de ritmos e hits entoados nas vozes de cada convidado. Ao lado de Juliette, abriu a apresentação com “Deus me proteja de mim”. Entre um bate papo e outro, Safadão divertiu o público cantando também sucessos que viralizaram nas redes sociais e hits das antigas. Israel e Rodolffo entraram para dar um toque de sertão.

    Alceu Valença deu um show à parte. Durante sua apresentação eletrizante, o ídolo da música nordestina andou de um lado para o outro do palco cantando grandes sucessos, com direito a imitação de Luiz Gonzaga e uma interpretação deitado no chão.

    Don Juan também deu o ar da graça e emocionado com a participação declarou ser a realização de um sonho estar ali. Taty Girl, outra representante feminina do nordeste presente ali, soltou a voz com suas canções. E o jovem cantor Pedro Guerra, também esteve por lá cantando ao lado de Safadão.

    Wesley Safadão é o artista nacional mais falado do momento, em todas as áreas que o envolvem. Ele lançou o “WS Sem Limites”, mais um álbum gravado durante a pandemia e, aproveitou o espaço para anunciar que em outubro ele fará o “WS Weekend”, em Cancun, e que de 24 a 28 de novembro fará a “WS Tour USA”.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo