
Informação do Evento
Datas do evento
Grátis
Marcar no Google AgendaBruna Lucchesi inicia nova fase com shows no Sesc 14 Bis
A cantora e compositora curitibana Bruna Lucchesi dá início ao aquecimento de seu próximo álbum com dois shows no Sesc 14 Bis, em São Paulo. As apresentações acontecem no dia 14 de novembro, às 18h, e no dia 22 de novembro, às 19h, ambas gratuitas, na área de convivência da unidade. Os shows marcam a transição entre o elogiado Quem Faz Amor Faz Barulho (2023) e o novo trabalho, previsto para 2026.
Em agosto, Bruna lançou o single e videoclipe “Cavalinhos”, primeira faixa revelada do próximo álbum. No palco, a artista apresenta um formato íntimo de voz e violão, com repertório que combina composições autorais, traduções próprias e releituras que atravessam sua trajetória, incluindo homenagens a Paulo Leminski, poeta que inspirou profundamente seu último disco.
Cada apresentação contará com um convidado especial. No dia 14, Bruna recebe Rubi, artista que acompanhou de perto o processo de criação da homenagem a Leminski. Já no dia 22, a participação será de Hélio Flanders, parceiro de longa data e colaborador também do novo álbum. Juntos, eles ampliam a força dos shows com interpretações sensíveis e cheias de presença.
Recém-chegada de uma turnê europeia que marcou o encerramento do ciclo de Quem Faz Amor Faz Barulho — eleito um dos 50 melhores álbuns brasileiros de 2023 pela APCA — Bruna celebra essa fase de transição como um momento de renovação artística. As apresentações no Sesc 14 Bis também dialogam com o Bixiga, território que abriga parte importante da cena musical contemporânea e do qual a artista faz parte.
O novo álbum, ainda em construção, reúne canções inéditas, parcerias e imagens poéticas relacionadas a cavalos, símbolo afetivo e criativo para Bruna. Nos shows, o público poderá ouvir algumas dessas faixas pela primeira vez.
Serviço:
Local: Área de Convivência – Piso térreo
Endereço: Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo – SP
Datas:
– 14 de novembro (sexta-feira), às 18h
– 22 de novembro (sábado), às 19h
Entrada: Gratuita
Editado por Ana Carolina Correia de Santana às 14/11/2025








































