facebook tag
 
    Carnaval na Cidade 2020 no Jockey Club de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-makro-butanta.jpg
    Especiais

    Carnaval na Cidade 2020 no Jockey Club de São Paulo

    Por Michelly Lelis
     22/07/2019


    A segunda edição do Carnaval na Cidade no Jockey Club de São Paulo já estão com datas marcadas. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, acontece a grande festa para o Carnaval 2020 com atrações imperdíveis. A estrutura é planejada nos mínimos detalhes para proporcionar o melhor de cada um, com múisca, open bar e muita curtição para ficar na memória. A segunda edição ainda não possui as atrações divulgadas, mas relembre quem esteve presente na primeira edição no Carnaval na Cidade 2019:

     
    - Dennis DJ: O início do DJ mais badalado do Brasil atualmente foi já com 15 anos de idade e não tinha a menor ideia do sucesso que faria aos 25 anos. No início tímido era tocando em eventos de rua e festas juninas e que tocava de tudo. Mas o ritmo que não podia faltar era o funk, que sempre agitava mais o público. Hoje, o DJ realiza parceria com diversas artistas e sempre com sucesso das músicas garantido.
     

    - Gustavo Mioto: nasceu em 1997 no interior de São Paulo e já aos seis anos tinha a suas ligações com o mundo musical. Mas foi em 2012 que o cantor sertanejo entrou no estúdio para gravar o seu primeiro álbum Fora de Moda e iniciou grandes músicas solo ou em parceria com outros artistas. Com o auge do sucesso, Gustavo Mioto atualmente está em turnê em todo o Brasil.

     
    - Alok: Filhos de DJs e pioneiros no ramo da música eletrônica no Brasil, Alok é atualmente também DJ e produtor musical. Nascido em Goiânia, mas já morou no exterior arrecadando experiências para possuir o sucesso que tem hoje. A ideia para seu nome, que significa “luz” em sânscrito, nasceu de uma viagem realizada pelos pais para a Índia.
     
     
    - Atitude 67: 2018 foi o ano que o grupo de estourou. Com o vídeo da faixa Cerveja de Garrafa no Youtube ultrapassou a marca dos 46 milhões de visualizações e se tornou a canção mais tocada nas rádios e no Spotify. O grupo Atitude 67 é composto por seis integrantes que tocam pagode, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).
     
     
    - Bruninho & Davi: amigos de infância, Bruninho e Davi já convivia com a música desde novos. O sucesso veio com o primeiro hit da dupla estouro, com o clipe Vamo Mexê, com participação especial de Michel Teló e atingindo mais de 7 milhões de visualizações no Youtube na época. Outro marco da dupla foi em 2012, com a música Se namorar fosse bom que alcançou mais de 18 milhões de visualizações.

    - Anitta: registrada no cartório como Larissa de Macedo Machado, mas com o nome artístico Anitta, nasceu no Rio de Janeiro em 93 e escolheu esse nome por conta da minissérie Presença de Anita, exibida pela TV Globo. Em contato com a música desde pequena, o sucesso foi surgindo em 2012 com o lançamento da música Meiga e Abusada que fez com que a cantora assinasse com a gravadora Warner Music. No ano seguinte, o single “Show das Poderosas” foi o estopim para que Anitta conquistasse o seu espaço.
     
     
    - Matheus & Kauan: Os irmãos hoje são uma referência no ramo musical sertanejo. Desde pequenos, os dois já estavam inseridos na música e cantavam em pequenos eventos, mas não juntos. Em 2012, quando se reuniram, foi realizado a gravação do  primeiro CD Paraquedas, seguida por Mundo Paralelo (2013), Face a Face (2015) e Na Praia (2016), no qual o sucesso veio com as músicas Que sorte a nossaNosso Santo Bateu e diversas outras.
     
    Para mais informações acesse: carnavalnacidade.com.br
     
    Os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingresse.
     

    Jockey Club de São Paulo, Avenida Lineu De Paula Machado, 1263, Jardim Everest - São Paulo, SP
    A partir de R$290,00

    Próximas datas do evento:

    22/02/2020-13:00
    23/02/2020-13:00
    24/02/2020-13:00

    Localização Jockey Club de São Paulo

     
    BaresSP publicidade 980x90 bares
     

    Bares em São Paulo

     

    Carnaval SP

     

     

    Agenda de Eventos em São Paulo

     

     

    Agenda de Eventos Especiais em São Paulo

     

    topo