facebook tag
 
 
Balada de Carnaval em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem

Balada de Carnaval em São Paulo

Confira algumas baladas de carnaval e bailes de carnaval em São Paulo

Gabriela Dumbá 

 

Confira algumas baladas de carnaval e bailes de carnaval em São Paulo e caia na folia!

  • Carna Fonta é o grande Baile de Carnaval do The Sailor

    Carna Fonta é o grande Baile de Carnaval do The Sailor

    O pub The Sailor repete a noite de sucesso do ano passado usando o cenário de palco, mezanino e rooftop da casa, na batucada da banda MBM  e uma dupla de DJs. A casa que é uma das idealizadoras de um dos labels mais fortes da cidade quando o assunto é festa. Seus encontros reúnem um público na faixa dos 30 anos, animado e engajado com as tendências.

    Na segunda-feira de Carnaval, dia 04, a segunda versão do seu _CarnaFonta_, um super baile de Carnaval, no The Sailor Pub. Como começa às 20h, o encontro repete a euforia do ano passado quando muitos blocos seguiram pela Faria Lima para continuar a festa.

    A noite promete ser um super baile de Carnaval contando com a ambientação da casa decorada em seus três níveis, o térreo com palco, o mezanino em clima de camarote e o refrescante rooftop. A animação é completa: além da banda MBM comandar o show, há um line up de DJs Mau Liuzi & Paula Blue, que se revezam. Uma folia completa!

    Os ingressos estão disponíveis no site eventbrite.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo

    Carnaval na Cidade 2019 no Jockey Club de São Paulo

    No clima total de festa, o Carnaval na Cidade organiza a sua primeira edição com espírito de folia para três dias de muita diversão. A estrutura é planejada nos mínimos detalhes para proporcionar o melhor para cada um, com música, open bar e muita curtição para ficar na memória. Entre os convidados estão Dennis DJ, Gustavo Mioto, Alok, Atitude 67, Bruninho & Davi, Anitta, Matheus e Kauan, Goldfish e muito mais!
     
    Open Bar:
    - Cerveja
    - Vodka Premium
    - Carva
    - Whisky 12 anos
    - Gin
    - Refrigerante
    - Tônica 
    - Água
     
    Além disso, as atrações dos três dias são imperdíveis. Confira:

    Sábado – 02/03

    - Dennis DJ: O início do DJ mais badalado do Brasil atualmente foi já com 15 anos de idade e não tinha a menor ideia do sucesso que faria aos 25 anos. No início tímido era tocando em eventos de rua e festas juninas e que tocava de tudo. Mas o ritmo que não podia faltar era o funk, que sempre agitava mais o público. Hoje, o DJ realiza parceria com diversas artistas e sempre com sucesso das músicas garantido.
     
     
    - Gustavo Mioto: nasceu em 1997 no interior de São Paulo e já aos seis anos tinha a suas ligações com o mundo musical. Mas foi em 2012 que o cantor sertanejo entrou no estúdio para gravar o seu primeiro álbum Fora de Moda e iniciou grandes músicas solo ou em parceria com outros artistas. Com o auge do sucesso, Gustavo Mioto atualmente está em turnê em todo o Brasil.
     

    Domingo – 03/03

    - Alok: Filhos de DJs e pioneiros no ramo da música eletrônica no Brasil, Alok é atualmente também DJ e produtor musical. Nascido em Goiânia, mas já morou no exterior arrecadando experiências para possuir o sucesso que tem hoje. A ideia para seu nome, que significa “luz” em sânscrito, nasceu de uma viagem realizada pelos pais para a Índia.
     
     
    - Atitude 67: 2018 foi o ano que o grupo de estourou. Com o vídeo da faixa Cerveja de Garrafa no Youtube ultrapassou a marca dos 46 milhões de visualizações e se tornou a canção mais tocada nas rádios e no Spotify. O grupo Atitude 67 é composto por seis integrantes que tocam pagode, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, formado por Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo).
     
     
    - Bruninho & Davi: amigos de infância, Bruninho e Davi já convivia com a música desde novos. O sucesso veio com o primeiro hit da dupla estouro, com o clipe Vamo Mexê, com participação especial de Michel Teló e atingindo mais de 7 milhões de visualizações no Youtube na época. Outro marco da dupla foi em 2012, com a música Se namorar fosse bom que alcançou mais de 18 milhões de visualizações. 
     

    Segunda – 04/04

    - Anitta: registrada no cartório como Larissa de Macedo Machado, mas com o nome artístico Anitta, nasceu no Rio de Janeiro em 93 e escolheu esse nome por conta da minissérie Presença de Anita, exibida pela TV Globo. Em contato com a música desde pequena, o sucesso foi surgindo em 2012 com o lançamento da música Meiga e Abusada que fez com que a cantora assinasse com a gravadora Warner Music. No ano seguinte, o single “Show das Poderosas” foi o estopim para que Anitta conquistasse o seu espaço.
     
     
    - Matheus & Kauan: Os irmãos hoje são uma referência no ramo musical sertanejo. Desde pequenos, os dois já estavam inseridos na música e cantavam em pequenos eventos, mas não juntos. Em 2012, quando se reuniram, foi realizado a gravação do  primeiro CD Paraquedas, seguida por Mundo Paralelo (2013), Face a Face (2015) e Na Praia (2016), no qual o sucesso veio com as músicas Que sorte a nossaNosso Santo Bateu e diversas outras.
     
     
    Para mais informações acesse: carnavalnacidade.com.br
     
    Os ingressos estão sendo vendidos através do site Ingresse.
     

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Gravação do DVD do Bloco Não Serve Mestre no Carioca Club

    Gravação do DVD do Bloco Não Serve Mestre no Carioca Club

    No dia 28 de fevereiro, sexta-feira, o Carioca Club receberá o bloco Não Serve Mestre, que realizará uma apresentação para a gravação de seu DVD.  Em 2019, o bloco Não Serve Mestre comemorará 5 anos de existência, que carregam cinco carnavais seguidos enchendo as ruas de São Paulo de muito amor e amizade ebatucada.

    O bloco foi fundado por amigos, que foram agraciados pela alegria, a paixão e o respeito pela música e pelo carnaval. Então, o grupo de amigos começouuma brincadeira na rua Rodésia com muitas histórias, conquistas e tombos pelo caminho.

    O repertório do bloco Não Serve Mestre é diversificado e inclui pop rock, marchinhas, forró, baião, funk, soul, samba rock e samba de raiz. Além disso, ainda terá atrações de Paula Lima e Simoninha.

    Os ingressos estão disponíveis através do site clubedoingresso

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Desfile do Bloco D-Rrete anima os foliões da regiões oeste no Carnaval de São Paulo

    Desfile do Bloco D-Rrete anima os foliões da regiões oeste no Carnaval de São Paulo

    Durante os dias 3, 4 e 5 de março, acontece o desfile do Bloco D-Rrete que promete muita animação para os foliões pelas ruas da Lapa em São Paulo, com expectativa de mais de 15 mil pessoas.
     
    A concentração acontece na Alameda Olga, número 170, a partir das 15h, e deve permanecer no local com muita folia e diversão do público. 
     

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Mirante 9 de Julho recebe a animação do Carnaval com as Siricuticas

    Mirante 9 de Julho recebe a animação do Carnaval com as Siricuticas

    Durante o mês de fevereiro, o Mirante 9 de Julho passa a receber diversos blocos de Carnaval e bandas que se destacam no cenário independente da música carnavalesca nesse embalo do Projeto 18h30 no Mirante. Dessa forma, o espaço passa a ser uma boa escolha para curtir o happy hour e também se torna uma forma de fazer um esquenta para o Carnaval.
     
    A partir das 18h30, o som é do comando das Siricuticas, banda com formação cem por cento feminina, privilegiando os sopros e percussões, com arranjos animados de marchinhas de Carnaval.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Bar Charles Edward realiza o tradicional Baile de Carnaval

    Bar Charles Edward realiza o tradicional Baile de Carnaval

    Em clima de Carnaval, o Bar Charles Edward promove o tradicional Baile de Carnaval, a partir das 20h, no dia 4 de março, segunda-feira. A banda Mach 5 marca presença a noite com músicas de Carnaval, mas segue o seu tradicional repertório com pop rock ao decorrer da festa. Logo em seguida, acontece apresentação da Bateria do Charles, composta por integrantes de diversas escolas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, junto com passistas e metais.
     
    Os ingressos estão disponíveis no site ingresse.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Zillis Bar reúne Carnaval e feijoada durante os sábados

    Zillis Bar reúne Carnaval e feijoada durante os sábados

    Todo paulista está acostumado em comer aquela feijoada todo sábado durante o almoço. No mês de fevereiro, já entra o clima de Carnaval, no qual não deixa ninguém parado. Pensando nestas duas coisas, o Zillis Bar & Lounge preparou uma feijoada com samba de raiz e open bar durante o pré, durante e pós Carnaval!
     
    O restaurante oferece um buffet de feijoada e acompanhamentos; open bar de cerveja e caipirinha e bailinho de Carnaval para as crianças. Além disso, também terá um pacote exclusivo para aqueles que também querem aproveitar no Bourbon Convention Ibirapuera: feijoada especial, open bar e hospedagem por um preço bem bacana. Aproveite!
     
    Para maiores informações, acesse zillisgastronomia.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Trabuca Bar prepara programação especial para curtir o Carnaval

    Trabuca Bar prepara programação especial para curtir o Carnaval

    Uma das casas mais adoradas pela extensa Avenida Juscelino Kubitschek, o Trabuca Bar prepara uma programação para lá de especial no Carnaval. Os foliões que que ficarem em São Paulo vão poder curtir muito com o DJ Jhonnie Pinton, a dupla sertaneja Taíbi e Rafael, o grupo de samba Bem Marcado e o DJ D-Lex. Durante os 4 dias de festa, o Trabuca fica aberto a partir das 18h na sexta e sábado e às 17h no domingo. Confira a programação completa:
     
    1º de março: Jhonnie Pinton
     
    2 de março: Taíbi & Rafael
     
    3 de março: Grupo Bem Marcado
     
    4 de março: D-Lex
     
    Se programe e aproveite na casa que se destaca entre os paulistas na hora de ter um bom happy hour ou noite badalada.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Bloco do Rei anima o Carnaval com o primeiro funk folia de São Paulo

    Bloco do Rei anima o Carnaval com o primeiro funk folia de São Paulo

    No próximo dia 24 de fevereiro, domingo, o Terra Country prepara uma super festa para cair na folia do pré Carnaval. O Bloco do Rei chega ao local, sendo a primeira funk folia de São Paulo! Terá apresentação de MC Bruninho, Brisola, Grupo Empurra Aí, DJ Xenon, DJ Samuk e muito mais, a partir das 14h. A festa toda acontece na rua, mas o after no final da folia acontece dentro do Terra até o dia amanhecer. 
     
    A casa de shows sertanejos foi inaugurada em 2011, e desde então oferece entretenimento musical de alto nível. A casa já recebeu grandes nomes, como Fernando e Sorocaba, Victor e Léo, Leronardo, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. 
     
    Para maiores informações, acesse terracountry.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Ressaca do Bloco das Poderosas tem Anitta e Banda Eva no pós Carnaval

    Ressaca do Bloco das Poderosas tem Anitta e Banda Eva no pós Carnaval

    Para quem quiser aproveitar até o último segundo o Carnaval, não pode perder um bom show para curar a ressaca carnavalesca. Foi pensando nisso que o Bloco das Poderosas, com Anitta e Banda Eva, não vai deixar ninguém parado no dia 10 de março, a partir das 15h. Já separe todo o glitter e não guarde a fantasia!
     
     
    - Anitta: também conhecida, pelos mais íntimos, de Larissa, a cantora carioca sempre teve o sonho de estar presente no mundo musical. Tudo começou a se tornar realidade aos poucos, principalmente com o lançamento da canção Meiga e abusada. Mas foi com o single Show das poderosas que o sucesso não parou de crescer. O último trabalho de Anitta foi com o MC Kevinho, com a música Terremoto
     
     
     
    - Banda Eva: formada em 1981, através do bloco carnavalesco soteropolitano homônimo. O Eva, também conhecido como Banda Eva, é uma banda baiana de axé music, que fez grande sucesso durante a década de 1990, sob os vocais de Ivete Sangalo, mas que hoje, Felipe Pezzoni comanda o vocal. Além disso, é formada por Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Jorginho Sancof (guitarra), Esso Brumom (bateria), Ton Carvalho (sax e flauta), Cristiano Ferreira (contrabaixo), Hugo Alves (percussão) e Ciro Junior (percussão), além de Felipe Pezzoni (voz). 
     
    Os ingressos estão dos disponíveis no site Ticket360.
     
     

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Bloco da The Choice no Via Matarazzo em São Paulo

    Bloco da The Choice no Via Matarazzo em São Paulo

    No dia 17 de Março, Domingo, a Via Matarazzo será sacudida pelo Bloco da The Choice

    O carnaval da The Choice é uma festa de misturas. Uma verdadeira variedade de sorrisos, histórias e pessoas, e o mais maravilhosos de tudo, o carnaval da The Choice é multifacetado. Uma festa marcada por folia colorida.

    A festa será bombada com os shows de Matuê e MC Hariel, além das participações especiais dos Djs Griffindoor (BPM Paulista), Luiz Campos (The Choice Recife), Leo Andrade (The Choice SP), Alex Mix (Open Bar Club) e Endo (The Choice SP). 

    Entre os atrativos: decoração de carnaval; prêmio para a melhor fantasia; copo The Choice de Carnaval com cordão; máscaras e Halls para os primeiros que chegarem no evento; concurso Jennifer da The Choice; drinks não alcóolicos de frutas. 

     

    Classificação: 12 anos

    Para mais informações e compra de ingressos acesse Ticket360

    + Confira o nosso Especial Carnaval SP.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Festa Picco à Brasileira de Carnaval na Casa das Caldeiras

    Festa Picco à Brasileira de Carnaval na Casa das Caldeiras

    O Picco, ponto gastronômico da região de Pinheiros que reúne pizzas tipo napolitanas, coquetelaria, música e artes visuais, promove mais uma edição gratuita da festa Picco à Brasileira na Casa das Caldeiras, no dia 24 de Fevereiro, Domingo, a partir das 15:00

    Em clima de Carnaval, a edição especial "allah-lá-ô" marca a estreia do "Bloquinho do Picco", formado por integrantes de renomados blocos de rua de São Paulo e dedicado às marchinhas clássicas. 

    Picco à Brasileira é a singela homenagem do Picco aos verdadeiros arquitetos da música tupiniquim. Uma festa dedicada 100% à música nacional que valoriza a cultura do vinil e do DJ com uma mistura de Samba, Soul, MPB, Jovem Guarda, Bossa Nova, Tropicália, Samba Rock, entre outros ritmos dançantes que reinaram nas décadas de 1950 a 1980. 

    O selo criado por DJ EB (Picco) e DJ Sleep (do grupo Haikaiss), que comandam os toca discos do Picco semanalmente com músicas brasileiras mixadas no vinil, faz parte da programação do Tododomingo Musical em SP - iniciativa da Associação Cultural Casa das Caldeiras - projeto democrático de ocupação artística e cultural que há dez anos viabiliza festas gratuitas, de censura livre e abertas ao público, aos domingos, no espaço.

    O Line up inclui DJ EB, DJ Sleep, DJ Mary G, Afterclapp (Dj Rodrigo Vellutini), Shaka (DJ Gustavo Caram), DJ Nuts (Marcelo D2), Bloquinho do Picco e DJ Odara Kadiegi.

     

    Classificação: Livre

    + Confira o nosso Especial Carnaval SP.

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Drosophyla Bar entra em clima de Carnaval à moda antiga

    Drosophyla Bar entra em clima de Carnaval à moda antiga

    Época de Carnaval e o Drosophyla não podia deixar de festejar essa data tão divertida para os brasileiros. Nos próximos dias 1, 2 e 3 de março, o bar resgata a nostalgia dos bailinhos de Carnaval da década de 20 e 30, pelo quarto ano consecutivo. O "Carnabaile" titulado Evoé é uma viagem no tempo, no qual os foliões vão dançar ao som de marchinhas históricas, como Abra alas, Allah-Lá-Ô, Apaga a vela, Cidade Maravilhosa, entre outras.
     
    A escolha do nome surgiu devido ao seu significado. Evoé era a palavra chave de toda e qualquer notícia sobre o carnaval, de 1910 a 1950. Além disso, "Evohe" é o sobrenome de Dionísio/Baco, que passou a significar o grito em honra ao Deus do vinho na mitologia grega. 
     
    No domingo, toda a criançada e adolescentes vão poder curtir o Carnaval com a família, a partir das 17h. Além das canções tradicionais, a casa vai oferecer um cardápio especial para os pequenos. 

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Drosophyla Bar organiza pré Carnaval com os clássicos do samba raiz

    Drosophyla Bar organiza pré Carnaval com os clássicos do samba raiz

    Já chegando no clima de Carnaval, o Drosophyla Bar está preparando um esquenta para lá de animado. No dia 28, quinta-feira, tem show de Dani Matos & Toque de Bambas, a partir das 21h. A cantora deve interpretar os clássicos do samba raiz, como Noel Rosa, Braguinha, Dona Ivone Lara, Lamartine, Adoniran Barbosa, Tiganá, Martinho da Vila, entre outros. 
     
    Além disso, o bar está com Evoé, o Carnabaile, uma programação de três dias de Carnaval da década de 20 e 30 para embalar o público com as marchinhas históricas. 

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Bar Aurora prepara programação especial para o Carnaval com diversas atrações

    Bar Aurora prepara programação especial para o Carnaval com diversas atrações

    Na folia do Carnaval, o Bar Aurora não podia deixar de realizar uma programação especial para toda a festa. Pensando nisso, a casa traz o clima das ruas para os clientes se divertirem com muita segurança, cerveja gelada e shows especiais. Confira a programação:
     
    - 01/03, sexta-feira:
    VP FOLIA
     
    - 02/03, sábado:
    Bloco do Magya
     
    - 03/03, domingo:
    Cordão do Má que Bloco
     
    - 04/03, segunda-feira:
    Arrastão do Swing 66
     
    - 05/03, terça-feira:
    Baile do Aurora
     

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

  • Villa Country e Bloco Pinga Ni Mim realizam esquenta na maior casa sertaneja

    Villa Country e Bloco Pinga Ni Mim realizam esquenta na maior casa sertaneja

    Uma das maiores casas sertanejas do Brasil, entra em clima de folia. O Bloco Pinga Ni Mim se apresenta nos dias 28 de feveireiro e 1º, 2 e 3 de março, antes de desfilar pelas ruas, em frente ao Monumento às Bandeiras, no dia 4 de março. O bloco já levou mais de 250 mil foliões pra rua em 2018 e, se reunindo com o Villa Country, para realizar 4 dias de muita festa. O lineup conta com Armando Saullo, Gabriel Ribeiro, Nathalia Takenobu e Victor Yuzo Kitayama, além de open bar de cerveja*.
     
    Os ingressos estão disponíveis no site Ticket360. 
     
    *Open bar de cerveja até às 01h. 

    compartilhe: Facebook 20x20  Google Plus 20x20  Twitter

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos