Curso de caipirinha Eventos BaresSP 570x300 imagem
    reserva-de-minas-IMAGEM-ARROBA-300X250.jpg

    Curso de caipirinha

    Vantagens de fazer um curso de caipirinha

    Por Enrico Meloni | 01 de Setembro 2018


    Se você é um amante da bebida que virou a cara do Brasil, com certeza deve se interessar em aprender a fazer a melhor receita de caipirinha, não é mesmo? Caso você não seja um consumidor, com certeza deve conhecer vários fãs dessa bebida e do mesmo jeito poderia aprender com o melhor curso de caipirinha. Afinal, sempre é bom adquirir novos conhecimentos e novas habilidades, principalmente quando é uma novidade que vai agradar toda a turma.

    Se você é um bartender profissional ou apenas um ávido interessado por esta bebida, você pode fazer este curso para melhorar seus negócios e suas bebidas. Assim você aprende a escolher os produtos ideais, quais são as dosagens e como proceder com o passo a passo da receita para então garantir o sucesso de uma caipirinha espetacular que vai impressionar a todos.

    E caso você tenha interesse, pois já trabalha na área com barman ou bargirl, este é um curso que vai dar um diferencial extra no seu currículo, garantindo o seu destaque no mercado de trabalho das noites em São Paulo. Aproveite então essa dica e dê um salto na sua carreira como barman ou impressione sua turma, aprendendo com profissionais qualificados como fazer a melhor caipirinha das noites paulistanas.

    Vantagens de fazer um curso de caipirinha

    Fazendo um curso de caipirinha, você terá contato com profissionais qualificados e isso pode vir a aumentar a sua “rede de trabalho”, pois você fará contato com ótimos profissionais que poderão assegurar o aprimoramento da sua técnica em fazer caipirinha e que podem te indicar oportunidades de trabalho.

    Com esse aprimoramento você vai aumentar as suas possibilidades de conquistas no ramo profissional e até na sua vida pessoal, por isso este é um curso indicado para profissionais, amadores ou amantes da caipirinha brasileira. Dentre os diferenciais deste curso estão:

    ·         Ensina o passo a passo da receita de caipirinha, em todas as suas versões

    ·         Aprimora a sua técnica de degustação da bebida

    ·         Proporciona aulas práticas com especialistas da bebida brasileira mais conhecida no mundo

    ·         Disponibiliza vídeos e apresentações sobre o assunto

    ·         Melhora a sua network

    E para participar de tudo isso é muito simples, basta ser maior de 18 anos e, com um pequeno investimento, você enriquece seu currículo com esse curso de caipirinha tão completo, que ainda disponibiliza:

    ·         Todo o material do curso, incluindo os ingredientes e as ferramentas para fazer e degustar as caipirinhas

    ·         Uma apostila, para dar suporte ao aluno

    ·         Um certificado de conclusão, atestando sua nova habilidade

    Se especialize no curso de caipirinha

    Quer saber mais sobre o Curso de Caipirinha? Então acompanhe nossos outros conteúdos sobre relacionados e descubra tudo que precisa saber sobre o assunto. 

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

     

    Conheça nossos cursos

     

     

    Deseja receber informações sobre cursos?

    Cadastre-se e entraremos em contato.

     


    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo