Festival tem desconto em drinks com vodka Absolut Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Festival tem desconto em drinks com vodka Absolut

    1° Festival de Drinks tem desconto de 50% em mais de 30 bares de SP

    Por Amanda Ivanov | 19 de Maio 2016


    Até o dia 31 de maio acontece o 1º Festival de Drinks de São Paulo. A ação é uma boa oportunidade para quem aprecia bebidas premium conhecer e degustar os coquetéis feitos com vodka Absolut em mais de 30 bares espalhados pela capital paulista e Campos do Jordão, com até 50% de desconto no valor das bebidas. A marca de vodka em conjunto com a Cuponeria são as responsáveis pela a ação.

    Os drinks do festival foram indicados pelas casas participantes, levando em conta suas especialidades. Entre os estabelecimentos que disponibilizam os descontos, há nomes como: AkbarWilli Willie, Aquarius Rock Bar, Armazén Paulista, Batubara Bar, Bottega, Bureau Estudio Bar, Carpaccio Lounge, Gibi Cultura Geek, Hooters Mooca, Hooters Paulista, Hooters Vila Olímpia, La Gloria,  Marrakesh, Whiskrytorio, Deep Pub, Bar Do Nelson, Bar Dona Teresa, Biroska, Boteco Seu Zé, Cafe Journal, Coconut Brasil, Confraria Da Vila Madalena, Eclair Bar, Estação Fradique, Finnegan's, Frango Com Tudo, Grupo Taboo, La Squadra Bar, Ozzy Stage Bar, Siga La Vaca, Skenta e The Pub SP.

    Para desfrutar do benefício, o interessado deve acessar a página do festival, escolher o drink que deseja, pegar o cupom correspondente impresso ou na tela do celular e levar até o estabelecimento indicado. E um mesmo usuário pode pegar mais de um cupom, desde que  esteja dentro do limite de tickets por pessoa de cada estabelecimento. Bons drinks!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo