O concurso Perfectionists da Tequila Patrón, classifica brasileiro para a semifinal no México Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    O concurso Perfectionists da Tequila Patrón, classifica brasileiro para a semifinal no México

    EUA e Brasil participam pela primeira vez do concuso Perfectionists

    Por Michelly Lelis | 16 de Novembro 2018


    O concurso Perfectionists da Ultra Premium tequila Pátron, teve suas inscrições abertas no início do primeiro semestre 2018 aqui do Brasil. Com a exaustiva apuração realizada pelos jurados, enfim foram escolhidos seis nomes para disputar a semifinal ao grande título no México, em 2019. 
     
    Os jurados Felipe Rara (Brasserie des Arts), Matthew Sykes (Diretor Internacional de Marketing Patrón), Ale D’ Agostino (Apothek Bar) e acompanhamento de Fernando Gaudio (Gerente Nacional Brasil), avaliaram os critérios que envolviam: aparência do drink, originalidade do storytelling por detrás do drink, apresentação e serviço desenvoltos, sabor equilibrado e as receitas deveriam conter apenas oito ingredientes.
     
    Um dos destaques dos semifinalistas foi Ouro Latino de Rodolfo Oliveira de Sousa Ferreira, no qual serviu em uma taça aromatizada com Patrón Café e polvilhada com Pó de Ouro Latino (mix de cacau, pimentas secas e flor de sal), com mistura de Patrón Añejo, vermute fortificado e aromatizado com casca Amburana e bitter de cacau torrado. 
     
    “Minha inspiração se dá pela minha descendência baiana, terra de bons cacaueiros. A gastronomia une e a coquetelaria nos diverte. Em meu coquetel, a mistura de temperos, sabores, beleza e alegria, mostra o vigor e miscigenação brasileira, nossa receptividade aos povos que se unem na nossa mistura”, diz o representante do Brasil, Rodolfo Oliveira de Sousa Ferreira. 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo