Patrón apresenta 4 tipos da bebida: Añejo, Reposado, Silver e Café Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cafe-social.jpg

    Patrón apresenta 4 tipos da bebida: Añejo, Reposado, Silver e Café

    Patrón apresenta 4 tipos da bebida: Añejo, Reposado, Silver e Café

    Por Lais Araujo | 14 de Setembro 2016


    Tequila Patrón

    Há dois anos, desde que desembarcou no Brasil, a marca Tequila Patrón vem com o objetivo de desmistificar a cultura do shot e inserir a bebida na plataforma de coquetelaria e na mixologia. Recentemente, a marca investiu em parcerias com grifes de bares e gastronomia, como o Sky Hall, em São Paulo, e o Vinil, no Rio de Janeiro. E, acaba de eleger Heitor Marín, um dos melhores mixologistas do Brasil, como embaixador da marca no País. No mundo, a Patrón é a tequila Ultra Premium número 1 e está presente em mais de 130 países.

     

    Sobre Heitor Marin

    Heitor Marin é um dos mais importantes barmen da nova safra. Aos 28 anos, ele acumula passagens por algumas das casas mais influentes de São Paulo, como Tete a Tete, Riviera e Ici Bistro.

    Além disso, Heitor Marin foi um dos finalistas do concurso Bartenders Balls de whiskey na Irlanda, em 2014, e finalista mundial do torneio Mediterranean Inspiration 2015 de gin, que contou com a presença de barmen de diversos países (Alemanha, Itália e Espanha, entre outros) e foi disputado na Ilha de Ibiza, na Espanha.

    Heitor Marin reconhece que a coquetelaria brasileira vive um grande momento e que fazer parte dessa geração é a motivação para sua criatividade e talento. ​​

     

    Sobre a Tequila Patrón

    No Brasil desde 2014, a Tequila Patrón se apresenta em quatro tipos: a Patrón Añejo, a mais tradicional, uma mistura de tequilas envelhecidas em pequenos barris de carvalho branco por um ano. Como todas as tequilas que levam o selo Patrón, o sabor é excepcional e característico, ideal para ser o ingrediente principal de cocktails elaborados. A outra versão da Tequila Patrón é a Patrón Reposado, uma tequila refrescante e leve, que repousa por até seis meses em um blend de barris de carvalho americano, tempo suficiente para se obter as melhores qualidades e a deixar com um ligeiro sabor amadeirado. Já a Patrón Silver traz a jovialidade na bebida, é a mais refrescante de todas. É suave e cristalina, combinação que garante o sabor sofisticado. A Patrón Licor de Café com Tequila tem sido sem dúvidas o grande destaque da linha, uma textura rica e equilibrada de café e tequila, com final de boca seco e macio com notas de chocolate e baunilha.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo