Seleta lança Cachaça Oficial da banda de rock Sepultura Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Seleta lança Cachaça Oficial da banda de rock Sepultura

    Banda Sepultura ganha cachaça especial da marca Seleta

    Por Lais Araujo | 18 de Setembro 2017


    Depois de mais de 30 anos de carreira, chegou o momento da banda Sepultura ter a sua própria cachaça e unir o rock à brasilidade dessa bebida tão singular.

    A Seleta, cachaça artesanal mais consumida do Brasil, abraçou essa ideia e lança a edição especial inspirada em um dos grandes símbolos do Rock nacional e internacional. A garrafa está à venda no site da Cachaçaria Nacional pelo preço de R$ 37,00.

    A cachaça é um símbolo da cultura brasileira e a Seleta usou a banda Sepultura, que representa uma dos maiores bandas do Brasil e do mundo, como inspiração para a criação da edição. A cachaça promete encantar por meio do sabor e qualidade artesanal.

    O Sepultura é uma banda de metal criada em 1984 pelos irmãos mineiros Max Cavalera e Igor Cavalera. É considerada a melhor a banda brasileira de todos os tempos e de maior repercussão mundial.

    Com uma sonoridade que mistura death metal e  thrash metal, a banda ganhou respeito e fama na década de 1990 e tornou-se uma forte influência para inúmeras outras bandas.

    A cachaça do Sepultura é envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas) e tem 42% de teor alcoólico. Em sua produção são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que proporciona à bebida um sabor suave, amadeirado e aroma agradável.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo