SP Burger Fest acontece no mês de Maio e conta com participação do Jet Lag Pub Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    SP Burger Fest acontece no mês de Maio e conta com participação do Jet Lag Pub

    Jet Lag Pub participa da quarta edição do SP Burger Fest

    Por Lidiane Noronha  | 14 de Maio 2014


    Localizado no Jardim Paulista, o Jet Lag Pub, participa da quarta edição do SP Burger Fest, festival dedicado ao hambúrguer que acontece entre os dias 16 a 31 de Maio em São Paulo.

    Para a edição de 2014 do evento, o Jet Lag criou o Jumbo Burger: Hambúrguer de Kobe de 180g, com purê de beterraba com hortelã queijo gruyère e alfase frisée, por R$43,00 elaborado pelo Chef Felipe Bellim responsável pela cozinha do pub.

    Felipe Berllim: Sócio e responsável pelas cozinhas dos bares The Sailor, Rey Castro e Jet Lag Pub. Formado em Gastronomia pela Accademia Gastronomica, de São Paulo. Felipe sempre foi apaixonado por culinária, em especial a cozinha italiana, origem de sua família.Os primeiros passos para se tornar um chef foram dados há 10 anos, com a abertura do Rey Castro. Além do curso de gastronomia, aprimorou suas técnicas em diversas viagens e cursos no exterior.

    Sobre o Jet Lag Pub:
    Pub temático com decoração inpirada em aviões antigos, nas paredes ilustrações de aeromolas pin-ups, pilotos e mapas de rotas, os garçons e garçonetes trajam uniformes de comissários de bordo. Os pratos são servidos em bandeijas da extinta  companhia aérea Varig. Na programação musical sempre uma banda e DJs convidados com os sucessos do pop rock.

    Veja nosso especial do SP Burger Fest
    Veja nosso Guia de Restaurantes
    Saiba mais sobre o Jet Lag Pub

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo